Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O Var no nosso país, reduziu, ou aumentou a taxa de injustiça no futebol brasileiro?
, para Sr. Promotor de Justiça do MPRJ.
Nome
Comentário
Wallace C.
Queremos justiça
André C.
17 erros contra um time é muita coisa
Wilson .
Se o Vasco foi prejudicado com certeza o jogo têm que ser anulado.
Antônio P.
Vasco foi prejudicado e não merece jogar série B.
Felício .
Direito é direito!!!!
Vinicius f.
Se reduziu ou aumentou nao sei informar corretamente, fato é que o var esta destruindo a emoção do futebol brasileiro.
Raphael M.
O Vasco e nhm outro clube pode ser alvo de tamanho impunidade, o clube gera renda dos torcedores e esse tipo de acontecimento lesa milhares de pessoas afim de que Clubes que estão na parte de cima da tabela sejam beneficiados para manter a competitividade e campeonato e a emissora lucrar com isso.
Claucilei S.
O Var deveria aumentar a confiabilidade do resultado final do jogo, mas tornou o futebol brasileiro moroso e cheio de injustiças, a cbf não fez nada para resolver estes problemas, pelo contrário, colocou-os debaixo do tapete para não ter impactos no campeonato, e um dos que pagaram o preço foi o Vasco. O Vasco foi muito prejudicado neste campeonato, merece no mínimo atenção para o jogo contra o internacional e não o desdém da justiça!
Luiz .
.
Vinicius .
É notória a manipulação do resultado para prejudicar o clube de regatas Vasco da Gama. A justiça precisa ser feita.
Rafael F.
Exigimos o fim dessa imoralidade!!!
ANDRIELLY E.
Que a justiça justa seja feita, dá-lhe Vascoooo ?? fé e esperança sempre ??
Marcelo M.
Que seja feita justiça e a ideia de manipulação no futebol brasileiro.
Rafael S.
Vai dar Vasco !
PAULO V.
Esporte precisa ter credibilidade, admitir manipulação, é condenar o esporte a falência. Em um mundo cheio de corrupção, privilégios e desigualdade, o esporte precisa ser diferente. No esporte os interesses, a manipulação não pode vencer.
Magaiver A.
A CBF é uma vergonha, a FIFA deve tomar providências, pois o futebol não é apenas um esporte, ele vai além, ele mexe com os corações das pessoas, e quando existe fraudes favorecendo uns, e desmerecendo outros, a igualdade acaba, e o futebol morre, pra nós torcedores do Vasco, não é de hoje que temos sofrido com a injustiça do futebol brasileiro, somos sempre prejudicados, e ninguém fala nada, a mídia sempre apoia seu time de estimação, e pra piorar, eles fazem de tudo pra colocar o Vasco na lama, pois o Vasco é o time do povo, o time que ligo contra o preconceito, um clube com uma história como a do Vasco merece mais respeito, por favor FIFA, faça justiça.
Tiago A.
Reduziu, mas é tendencioso!!!
Hugo O.
É um absurdo o equipamento do VAR cujo objetivo é reduzir os erros no futebol funcionar em alguns jogos e não funcionar em outros, é injusto e antidesportivo. E ainda que "não operacional " seja consultado.
Nilton V.
O Clube de Regatas Vasco da Gama foi nitidamente injustiçado, o VAR foi parcial na decisão.
Márcio .
Queremos ter uma política respeitosa dentro do futebol brasileiro. Para que não haja uma injustiça com os clubes brasileiros que ocorreu com o jugo Vasco X Internacional . ( o Vasco foi prejudicado). Que a justiça seja feita !!
anterior
1
...
37
38
39
40
41
42
43
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.937
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados