Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Phillipe q.
O melhor time em decadas
José m.
O Botafogo foi um dos maiores clubes na décadas 50/60 e precisa ser reconhecido por estes títulos que ganhamos
Affonso J.
Glorioso Tetra!!!!!
Luciano .
Botafogo tetra mundial
Ronaldo F.
Fogaooooo
Fernando B.
Quero assinar a petição.
Arnaldo S.
Está mais que provado. Botafogo Campeão Mundial.
Lucas R.
Clubes brasileiros merecem pq fizeram de tudo e deram seu suor, então e por merecido
Maurício S.
O Botafogo têm que ter os seus mundiais reconhecidos, dona FIFA!!!
Júlia M.
Título é título ?????
Gabriel S.
Botafogo !
Carlos C.
É válido tornar o Botafogo tetra mundial, para dar o devido valor aquela equipe q encantou o mundo tanto com o manto alvinegro quanto o da seleção
Robson .
Vamo que vamo
Felipe H.
Vamos fazer essa caridade! Pois não tem competência mais para ganhar nada.
anderson f.
VAMOS FOGÃO!!!!!
Ricardo C.
reconheçam esses títulos!!
Paulo C.
Solicitamos a Fifa que regularize esses títulos como mundial, porque foram nos mesmos moldes do que os campeonatos que já foram reconhecidos.
Lucas P.
MUNDIAL É MUNDIAL
ELTON S.
Somos campeão do mundo 4 vezes
LUIZ A.
CONCORDO
anterior
1
...
37
38
39
40
41
42
43
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados