Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Phillipe q.O melhor time em decadas
José m.O Botafogo foi um dos maiores clubes na décadas 50/60 e precisa ser reconhecido por estes títulos que ganhamos
Affonso J.Glorioso Tetra!!!!!
Luciano .Botafogo tetra mundial
Ronaldo F.Fogaooooo
Fernando B.Quero assinar a petição.
Arnaldo S.Está mais que provado. Botafogo Campeão Mundial.
Lucas R.Clubes brasileiros merecem pq fizeram de tudo e deram seu suor, então e por merecido
Maurício S.O Botafogo têm que ter os seus mundiais reconhecidos, dona FIFA!!!
Júlia M.Título é título ?????
Gabriel S.Botafogo !
Carlos C.É válido tornar o Botafogo tetra mundial, para dar o devido valor aquela equipe q encantou o mundo tanto com o manto alvinegro quanto o da seleção
Robson .Vamo que vamo
Felipe H.Vamos fazer essa caridade! Pois não tem competência mais para ganhar nada.
anderson f.VAMOS FOGÃO!!!!!
Ricardo C.reconheçam esses títulos!!
Paulo C.Solicitamos a Fifa que regularize esses títulos como mundial, porque foram nos mesmos moldes do que os campeonatos que já foram reconhecidos.
Lucas P.MUNDIAL É MUNDIAL
ELTON S.Somos campeão do mundo 4 vezes
LUIZ A.CONCORDO

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado