Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Otonilio s.Isso e outra maneira de cobrar imposto, outra maneira de sacaniar o cidadão brasileiro
Norberto M.Isso é um assalto desses politicos corruptos!
Lindon .Isso é um absurdo! Sou contra a burocratização da Renovação da CHN.
Liliana M.Absurdo pagarmos o "pato" novamente. Vão atrás dos infratores impunes.
Cintia S.Contra burocratização da cnh
Monica L.Abusiva,essa nova lei.
Andréa O.Eu sou contra, é mais uma forma que o governo está inventando para tirar o dinheiro suado do povo brasileiro.
Euriles .Já não basta tantas taxas já cobrada de nós! ?
David s.Bando de ladrão isso que eles são
Tania P.Chega de abuso econômico.
Brígida R.Não acho necessário haver mudança.
fabiano l.Sou contra a criação de novas taxas em cima do povo Brasileiro.
Venicius W.Absurdo. Mais uma forma de ferar com o trabalhador brasileiro
Alexsandro M. Não aguentamos mais tanto impostos
Agnes D.Isso é resultado do agigantamento do Estado no qual estamos vivendo.
Claudio R.Falta de respeito com a população que paga impostos, deveriam ter leis mais severa para que comete crime no trânsito, no congresso, e contra o povo.
Samuel S.Bando de ladrões
Ari .Sou participante junto aos demais pois acho que é um pouco caso com o povo.
Roswitha R.Mais uma tentativa de extorsão!
Alberto m.Sou contra a essa lesgilaçao para renova a CNH isso é um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado