Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Lucimar S.Forma de nos arrancar mais dinheiro
Orlando J.Isso é mais um golpe na população. Está na hora de dar um basta.
Marcos .[email protected]
Andrea H.Mais uma roubalheira!!!!!
Márcio S.Não aceito pagar esse absurdo para renovar minha habilitação.
Paulo .Absurdo
Fabrício B.Governo filha da - vai roubar das puta te colocarão no mundo!!!!
Deilson p.Eu sou contra
Palino O.Não concordo. É mais um roubo destes polícos sujos.
Éder F.É um abisurdo nos colocarem para pagar a conta da roubalheira.
Lucelia .Não concordo com estas mudanças,já pagamos coisas demais.
Edith g.Sou contra essa roubalheira, chega de roubar nosso dinheiro.
RONALDO R.Nunca temos contrapartida, somente mais impostos,a nação usurpada,maltratada,humilhada,encarceradas em seus proprios lares, estamos sufocados e sem defesa.Predadores da saúde,segurança e educação.
rafael p.absurdo!!
Rodnei .Desnecessário um outro teste.
Igor A.Um absurdo, não concordo.
Doliana s.Pq nao concordo com essa peticao e um absurdo
Leandro S.Não aceito essa reforma. São formas de arrecadação. E tirar do nosso bolso pra sustentar vcs para com isso...
Vergilia O.sou contra
JOSE J.Viva ao socialismo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado