Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Roseane .Eu apoio.
LUCIANA .Concordo..aposentadoria esprcial aos 25 anos de trabalho.mais que justo.
Gabriel m.Eu apoio a essa ideia. Pois. Cuidados. De todo mundo e nao somos valorizados. Somos despresados e alem disso. Agente fica esposto a doencas. E nao somos. Protegidos e nem amparados.
Sandro S.Nem deveria petição pra isso.
Robson O.Concordo
Keila .Mais benefício para a enfermagem Brasileira.
magna .concordo
Sandra M.Que seja verdade, precisamos, o que ganhamos não paga o quanto sofremos para trabalhar, com falta de material, de dignidade na profissão trabalhamos sim por amor
Elizangela t.Voto a favor da Peticao
Voneide A.Concordo
Maria S.Mais do que justo para essas pessoas dedicam a sua vida na are a da saúde.
Márcio c.Acho muito pertinente, pois além dos riscos biológicos , existe ainda a sobrecarregada do profissional que devido a baixa remuneração tem dois empregos.
Sheila S.Concordo com os motivos declarados para aposentadoria especial para profissionais na área da saúde.
ZILMA .Merecem respeito.
Paulo .Temos q ter esse direito!
Valéria .Precisamos de mudanças na area da saúde com urgência, trabalhamos nos dedicamos e não somos valorizados.
Claudia R.Enfermagem trabalha com vidas e merece descansar já que é um trabalho que exige estar bem psicologicamente
Anna V.Assino !
Rita S.Tomara que consigamos essa Vitória, são muitos anos de luta
Fernando f.Aposentadoria já. 30 hrs já.

Assinaram o abaixo-assinado
251.931 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado