Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Marcos P.
GAS está sendo muito importante para as pessoas que perderam seu emprego neste dois anos de pandemia e para os comerciantes locais.
Ricardo .
Eu sou cliente da GAS Consultoria e ela não é pirâmide! A G.A.S é uma empresa séria e que está ajudando muitas famílias
Valdinete C.
Os bancos nunca fez nada para a sociedade,quando chega uma pessoa que quer fazer , eles se encomodam, ele não obrigou ninguém a investir, fomos de livre espontânea vontade, solte logo,e parem de perseguir quem que ajudar a sociedade ,liberdade para o Cladson
Maria v.
Empresa seria Sempre ensinando a ter liberdade Financeira
Pedro .
A G.A.S até hoje só tem ajudado a nós brasileiros!
Wânia C.
Não trata-se de pirâmide. A G.A.S é uma consultoria que cumpre fielmente seu compromisso com seus clientes.
Sueli S.
Essa empresa mudou a minha vida. Chega de dar dinheiro para os donos de bancos.
Roberto .
Ele está pagando todos em dia,isso é uma injustiça com ele
Arthur M.
Não tenho nada pra fala sobre a G,A,S
Clara M.
Sou Clinte, A Empresa sempre transparente, ñ tive um atraso no que foi acordado.
Hyamam p.
Sou a favor da soltura de glaidison ,sempre arcou com seus contratos
miguel s.
Não fechem portas de emprego
.
Precisamos dessa fonte de renda
Edileusa s.
Empresa corretissima nunca deixou de honrar seus compromissos com seus clientes.
Ari f.
Eu acredito na g a s uma empresa seria q ajuda muitas pessoas na pandemia.
Israel .
Favor a soltura do empresário Gladison Acácio dos Santos.. .
Carlos G.
Atitudes só podem ser tomadas mediante a provas
Diego F.
Só no Brasil mesmo para prender uma pessoa por suspeita... quantos aí roubam e esta mais que comprovado e nada acontece. Até o momento a GAS sempre cumpriu com suas promessas!
Carlos J.
Bem, só tenho que agradecer empresa g.a.s, estou a 2 anos desemprego e só tenho esse rendimento mensal para manter minha família..
Carlos S.
Empresa séria, sempre transparente com seu clientes, e nunca, repito "NUNCA" atrasou um pagamento a 9 anos!
anterior
1
...
400
401
402
403
404
405
406
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados