Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
EDILSON C.
Nós somos trabalhadores
Bruno F.
Assino e concordo com o exposto.
Dirley m.
Esse cara mudou a história de cabo frio ... Liberdade financeira a todos
Sandra .
Nso tenho nada a reclamar da empresa, sempre foram honestos nos pagamentos
Joelma R.
Sou contra a prisão
Micheli A.
Devo tudo a empresa GAS! Sou investidora há mais d 4 anos. Nunca tive um atraso no pagamento. Mudou minha vida! Abriu um novo mundo d investimento e hj me tornei trader. Essa empresa sustenta milhares d pessoas d forma lícita....coisa q os bancos não fazem! Sou GAS ??
Maira .
Junto somos + fortes !!!
Cleiton S.
Acredito muito nas palavras do Acacio dos santos
Luiz .
Empresa idônea e que paga em dia.
Alexandre C.
A Globo como sempre sendo injusta em suas reportagens, a mesma não explica como fará para pagar os impostos sonegados até o presente momento. As acusações contra o sr Gladson e a GAS são injustas, quem tá dentro sabe como é! A verdade é que o pobre não tem o direito de ser feliz, isso incomoda os bancos, incomoda outras pessoas, incomoda a Globo. Iremos vencer pq somos justos!
Marielle I.
Sou investidora e até hoje a empresa sempre cumpriu com a sua parte e tem me ajudado muito
Ângelo .
Honra com seus compromissos antecipadamente, nada a reclamar da GÁS.
Rossa M.
Uma injustiça o que estão fazendo, sempre pagando adiantado, transparente com os clientes, espero que tudo se resolva e essas bancos e essa globo parem de pegar no pé de um homem que mudou a vida de muita gente.
Paulo R.
Eu estou bastante satisfeito com a GAS!
Leandro .
Só fez o bem a cidade
Edinaldo S.
Confiou 100%
Lucíola .
Essa empresa mudou minha vida financeira! Nunca atrasaram um investimento comigo!
Diego .
Solta o homem
Paulo J.
Só tenho a agradecer a Gas.
ANTONIO J.
Sou investidor e nunca fui lesado pela empresa inclusive ela quem salvou meses de minha renda enquanto estive desempregado.
anterior
1
...
401
402
403
404
405
406
407
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados