Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Cleonildo S.
Absurdo isso
MARCIA S.
Sou contra a mais Est á roubo
Paulo .
Sou totalmente contra, tenho CNH a 30 anos e agora vem essa palhaçada só para tirar mais dinheiro da gente.
Clauderice M.
Sou contra.
Josiel L.
Siu contra!!!
Anucinei L.
Não há mudança para renovação da CNH
Adicionar .
Contra
Thiago S.
Sou contra essa burocracia absurda, só vemos isso nesse país de ladrões!
Marcelo S.
Sou contra
Alexandre S.
Isso é mais um absurdo , querem tirar mais dinheiro do povo , só vai contribuir pra corrupção nas auto escolas.
Luiz R.
NAO VAMOS ACEITAR ESSA ROUBALHEIRA
Viviane A.
Abaixo a mais uma forma de tirar dinheiro do cidadão brasileiro, vão caçar o que fazer, envista em propaganda e ensinem desde a escola os futuros motorista.
Lucimeire R.
Não aceito reformas
Daniel M.
Essa nova medida é um abuso, não ha uma justifica plausível, exceto a exploração de forma descarada.
Fernando .
Não a burocratização e mais custos
Rosalina J.
Vamos a luta!
Moacir l.
Nao aceito esse desleixo com os motorista..nao devemos aceitar esse tipo de coisa e ficar quieto.. Digo nao a essa eliminar
Evandro C.
Isso é só mais uma forma de arrecadação que o Estado tá criando.
Sheila G.
Sou totalmente contra a burocratização da CNH.
Peterson A.
Sem comentários para esta bobeira. Só deixar os Detrans mais ricos. Tem sim que fazer avaliações idosos, quem já levou multa, causou algum acidente. Agora pobre não poderá ter habilitação.
anterior
1
...
404
405
406
407
408
409
410
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados