Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Vanderlei B.Chega de tanta roubalheira. Cançamos de ficar com os braços cruzados.
Cleber .Sou contra basta de tanto roubo. Chega já estamos casado disso!!!
Juraci S.Mas forma do governo roubar, não vamos aceitar.
Edson F.É um absurdo as leis que inventam para arrancar dinheiro do povo na marra, já não chega o que pagamos forçadamente mensal é anual incluindo o imposto de renda, é uma vergonha esses nossos administradoes.
Tarcízio J.Falta de respeito
Charles .Pare com tanta burocracia, tanto roubo! Vamos facilitar as coisas ao invés de dificultarem! O Brasil precisa crescer...
GLAUBER S.Absurdo
Vantuir N.Juntos somos mais
Danyelle .Sou contra pois acredito eu que quem tenha que fazer cursos teóricos e até mesmo uma boa reciclagem são os que cometem crimes no trânsito tais como, beber embriagado, excesso de multas e não quem não tem nada a ver com isso, pra mim é só mais um motivo pra tirar dinheiro do povo.
Adriana A.Já não estamos suportando viver no Brasil.
Andrea .Contra o novo regulamento da.cnh
Marcos O.Estou indignado com está proposta, para poder tirar mais dinheiro do povo.
Carlos C.Pocha será que esses póliticos não percebe que não temos condições de bancar os rombos que eles causaran.
Cremilda M.Concordo que não devemos ser penalizadas com aumento de burocracias, porém que seja aplicada e cumprida com rigor as leis de trânsito pra. Os infratores
ADRIANA S.DIFICIL ACEITAR TANTAS COISAS QUE ESTAO CONTRA O POVO BRASILEIRO, SEMPRE LEVANDO DESVANTAGEM.
Gláucia G.Não podemos permitir mais essa falta de vergonha na cara desses políticos ladrões e corruptos!
Róbson d.Esse país é vergonhoso
ismael c.temos que lutar contra este governo corrupto e obsoleto resumindo ladrão mesmo.
Isaac P.É injustificável uma medida dessa principalmente para aqueles com mais de 20 anos de carteira. Não é dessa maneira que vamos diminuir os acidentes no país e sim com leis mais fortes
Roberto .Isso absurdo! Outra forma de ranca nosso suado $.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado