Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Pedro c.
Totalmente contra
José N.
Absurdo como vcs querem aumentar a roubalheira no nosso Brasil!!!!
Roselya s.
Isso é um absurdo meu povo. Esse governo está pensando o que? Somos cidadãos de bem e não um bando de palhaços.
Lana N.
Já pagamos muitos impostos altíssimos. Quase não nos mexemos ao dirigir um veículo por receio de ser multado(a), as multas são imensas e os motivos para multar a população são motivos muitas vezes absurdos.
Luciana G.
Mais uma forma de tirar dos cidadãos para diminuir o rombo nos cofres do governo. Que eles mesmos fizeram.
Francine D.
Não aceito essa petição e um absurdo....
Leonir w.
É um absurdo o governo querer tirar mais dinheiro do povo
Matheus H.
Totalmente contra, nenhum cidadão de bem deve passar por esse tipo de coisa, apenas aquele que cometeu a infração.
Alcides .
Sou contra essa infâmia que estão querendo para nos..
Laérica .
Repúdio a essa ideia sem fundamento
Tatiana .
Chega de roubar o povo
Ana R.
Eu acho um absurdo termos que enfrentar fila de espera para marcar mais uma coisa posta pelo governo e ainda mais coisa para pagarmos.
Gleison C.
A renovação deveria ser somente uma atualização de cadastro feita pela internet e de graça.
Ederson R.
Um absurdo, já pagamos muito por nada!!!!!
Reginaldo T.
Sou contra, pois sou habilitado e tenho direitos sem ter que fazer novos exames, é mais uma fonte de extorquir dinheiro do povo
Christian .
Sempre inventando coisas que não servem pra nada para tirar dinheiro da população. Tem gente que ganha muito bem pra atrapalhar a população, ficam sentados sem produzir absolutamente nada que sirva de verdade para melhorar a vida das pessoas, só atrapalham.
Jéssica .
Sou totalmente contraaa.
Claunivan P.
Isso é um absurdo desse governo
Leonardo c.
Abusivo isso! Chega não aguentamos mas
Lucas d.
Todos contra essa burocratizacao...
anterior
1
...
406
407
408
409
410
411
412
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados