Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Movimento em defesa da UNILA (Lei nº 12.189/2010)
, para Câmara dos Deputados / Congresso Nacional
Nome
Comentário
Velma A.
Fora Temer
Joao V.
Seria um retrocesso mexer nessa promissora experiência que já vem dando ótimos resultados. Precisamos sim e de mais e mais universidades públicas e mais investimentos em educação, saúde e cultura!
Thiago F.
Mais uma sandice desse governo ilegítimo.
Valdeci s.
Nosso caminho e a integração entre os povos latino-americanos.
Fabián N.
A UNILA e a UNILAB são propostas inovadoras e fundamentais em termos educacionais. Só uma mente estreita, movida por má fé e hipocrisia para entendê-las como um política de governo e não de Estado. É apequenar o Ensino Superior em nosso país e o papel do Brasil no cenário internacional!
Marcos B.
O Brasil é país que deve apoiar a integração Latino Americana, mostrar que somos um continente que busca manter a união, paz e desenvolvimento sustentável. Nosso país pelo seu poder, tamanho e proeminência tem o dever de ser incentivador disto. Chega da sindrome de cão vira latas, somos TOP. Vamos tirar estes corruptos, latinfundiários, ladrões do poder e fazer nosso continente brilhar.
Dandiinha R.
sempre é bom receber e representar bem os estrangeiros em nosso país pois acredito que se nós fizermos o bem algum dia farão o bem pra gente
Antonio G.
Pela continuação da UNILA!
Noé .
Queremos à integração latino-americano
Manoel F.
Propostas integradora como essa devem ser fortalecidas e não desestruturadas.
Carla S.
Mais um crime desse governo ilegítimo e golpista Brasil mostra tua cara! Estamos sendo roubados e ninguém se levanta! Quero ver quem paga pra gente ficar assim! Vamos em pouco tempo estar na miséria financeira e sobretudo intelectual !!!!!!!
Josiane S.
A UNILA deve manter como está. A ampliação do conhecimento e integração entre países vizinhos é fundamental. O projeto deste deputado é despropositado.
Maycon R.
Não aceito fechar nenhuma Instituição de Ensino PÚBLICO seja ele de Ensino Básico ou Superior
Daiane P.
A resistência da Unila desde seu nascimento, simboliza a lusta dos povos Latinos americanos desde a conquista de nosso continente!!!!!! Unila fica....
MARIA L.
Toda iniciativa para melhorar a educação é bem vinda!
Rosana D.
Pela autonomia universitária e ensino superior de qualidade.
MARIO H.
Desde Colombia, también añoramos la unidad latinoamericana. UNILA es un potente instrumento de unidad.
Raquel A.
??
Amanda L.
precisamos ampliar esta defesa!!!
Marisa N.
Movimento em defesa da UNILA (Lei nº 12.189/2010)
anterior
1
...
38
39
40
41
42
43
44
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.820
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados