Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO., para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.

NomeComentário
JOSUE A.Por estabilidade pública
Suzana R.Sou contra o fim da estabilidade no serviço público.
Paloma B.O fim da estabilidade em concursos públicos, é o fim também do sonho de milhares de brasileiros que sempre quiseram melhores condições de trabalho. Espero que os governantes ouçam nosso clamor e revolta!
Danilo .Sou contra o fim da estabilidade
Walace s.Sou o contra o fim da estabilidade no serviço público.
Valdeane S.Molecagem o que esses políticos estão fazendo com as pessoas.
Tiago S.Sou contra
Shajisssbsj a.Hauasuaiqiqi
CRISTIANO P.Não aprovem essa PL que põe fim nas garantias que trazem um pouco de dignidade aos trabalhadores deste país, pois quando as políticas públicas na garantem o seu acesso aos serviços que necessitam e que o Estado deveria assegurar, é pelo trabalho e carreira que pelo mérito foi aprovado, é que consegue manter os Serviços na saúde, educação, desporto, entre outros, para si e sua família.
Jaqueline .Absurdo
Jean .A estabilidade é a garantia da moralidade e eficácia do serviço público!
Rogeria .Aprovação se faz por mérito e não por apadrinhamento.
Joice C.Não sou a favor de tal decisão.
Tamyris .Sou fortemente contra o fim da obrigatoriedade do regime jurídico estatutário único! Essa certeza de estabilidade é o que faz com que as prefeituras sejam menos corruptas.
Amaro .Nem direito a menos
Jarbas .Sou contra a reforma que prevê o que funcionários públicos sejam CLT, pois com isso iremos perder a estabilidade.
Marco A.Não queremos.
Emanuela .Não ao fim da estabilidade do servidor.
Erick P.Sou totalmente contra.......,
Maria S.Sou contra o fim da estabilidade do servidor.

Assinaram o abaixo-assinado
43.906 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado