Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
carlos c.Absurdo esta proposta.
Klaus S.Contráriio
Paulo S.Ñ aceitamos
Luana S.Todas as profissões são dignas e tem que ser respeitadas. O diploma não é só um pedaço de papel que adquirimos ao concluir um ensino superior, mas sim uma conquista resultante de muito esforço, dedicação e estudos! O diploma é tão importante quanto todas as profissões existentes, do médico ao funcionário de limpeza, todos tem o direito de estudar e se aprofundar na área que gosta. Diploma SIM.
Lucia .Não concordo com o Projeto de lei.
Marcelo .Um desrespeito aos profissionais
Marcelo .Um retrocesso
Solange .E um absurdo desregulamentar estas profissões
Maria F.Com este pensamento, ninguém precisará estudar, basta praticar...5, 6 anos de estudos não têm mais valor...í
Hélio A.Absurdo, 5 anos de estudo específico por área, passar não ter nenhum valor ...
Luana .Não compactuo com a idéia do deputado.
Gustavo L.Ridículo, pois toda profissão tem sua responsabilidade
Giselle R.Isso é um absurdo gigantesco!
Matheus S.Estudante de psicologia 9/10
Juliane L.Isso é um COMPLETO ABSURDO
EDSON S.Ridículo acabar com o diploma desses profissionais...
Danilo M.Desrespeito com os profissionais!!
Anya S....
Melissa .Sou contra a desregulamentaçao dessas profissões
Marcolina .Contra este PL absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
34.052 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado