Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APELAÇÃO CÍVEL E AÇÃO DE REVISÃO PROCESSUAL - TODOS POR SAMUEL, para Fórum do Riacho Fundo I - QS 02 Área Especial A - Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - Térreo - Sala T 25 - Ex. Juiz de direito: Dr. Edmar Ramiro Correia - 401 - VARA DE FAMÍLIA E DE ÓRFÃOS E SUCESSÕES DO RIACHO FUNDO - Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CNDA), à Secretária Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e especialmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NomeComentário
Ana R.Tenha piedade dessa criança! seja humano!!! A criança precisa ter essa ação revisada...reveja os fatos, peça analise psicologica dos pais e padrasto/madrasta...tem algo muito errado nesse caso.
Paula F.O Samuel não está feliz em viver com seu pai e madrasta. Ele precisa ficar com sua mãe.
nina L.Senhor Juiz!! Por favor socorra esta criança ou esta sera mais uma encontrada morta por ai como tantas outras no caso daqueles irmãos q pediram socorro e dias depois foram encontardos mostos :( :( :( Muito triste..DEUS O ABENÇOE..
Gabrielli .Vamos ajudar o samuel
Camila f.Vcs vão esperar o menino ser espancado até a morte, devolvam a criança para mãe .
Suellen C.Sou mãe de duas meninas, e graças a Deus ganhei o direito de ficar com elas! Peço que deixem o Samuel com quem ELE quer ficar!!!! Uma criança tem uma sabedoria divina! Não há deixem sofrer!!!
FERNANDA A.somos todos samuel, Gente esta criança tem que fica com a mae e pronto...voces nao tao vendo sofrimento dessa criança,se coloca no lugar dela pelo amor de DEUS,ele so uma criança inocente que precisa do amor do carinho Mae...Mas DEUS é justo tenho fé que ele o mas rapido possivel vai volta ...
Camilla .Vamos ajudar o samuel
JANAINA .A CRIANÇA DEVE ESCOLHER,E O MENINO QUERO AMOR DA MÃE
Maria s.Eu gostaria q fosse levado em conta a vontade do Samuel
ELAINE M.BOA TARDE, PARA MIM NÃO IMPORTA SE A CRIANÇA FIQUE COM O PAI OU A MÃE O IMPORTANTE MESMO E QUE ELA ESTEJA BEM E FELIZ, E NÃO E O CASO DO MENINO SAMUEL E BEM CLARO NO VIDEO ELE ESTA ASSUSTADO E SOBRETUDO MUITO TRISTE. ENTÃO DEIXE ELE COM A MAE DELE POR FAVOR.
Jack G.Salvem essa criança!!
Jaqueline .Devolve ele para a mãe dele antes que essa criança possa até perder a vida !! Ele tem medo do pai e madrasta e não é à toa !!! Salvem a vida dessa criança , escutem essa criança, isso é muito grave !! Chega de injustiça nesse país! Devolve ele para quem ama e cuida dele c todo amor À Mãe ??
Renata .Devolvam essa criança para os braços de sua mãe... Como um homem em que agride a mulher tem condições de cuidar de uma criança... Que exemplo ele tem pra dar a essa criança... E mais ainda, relato da própria criança de que é agredido pelo pai e madrasta. Não podemos aceitar tal acontecimento... Atitude incoerente desse juiz... Mistério!!!
sandra l.vamos agir logo
simone q.Juiz ouve o Samuel. Ajudem
Irene s.Apoio Samuel com a mae..
Fabiana p.Samuel tem direito de falar, e se ele n quer ficar c o pai e pq algo tem!! Devolvam Samuel pra sua mãe!!!
Priscila S.#todosporSamuel
VERONICA L.que o Samuel volte para sua mãe, onde é o o seu lugar

Assinaram o abaixo-assinado
27.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado