Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Rodrigo a.
O Botafogo merece e precisa ser reconhecido
GUILHERME B.
Dalhe dá-lhe
LEONARDO S.
Título se reconhece visitando sala de troféus e não por questões políticas. O Botafogo foi e venceu dos grandes europeus 4 vezes. O Botafogo e futebol e regatas é e sempre será tetra mundial
Gabriel .
Temos esse direto, pois somos um time de glória..
Alexandre f.
Mereçemos pq temos muito mais história
Rafael .
Eu assino
Rodrigo m.
Botafogo ,merece ser reconhecido
adriano v.
Botafogo é sim campeão mundial
Wesley J.
Voto sim
Marcelo R.
O fogão merece
jorge j.
vale sim e tetra
Mizael B.
O Brasil precisa de que as coisas sejam iguais para todos
LEONARDO C.
Fogão tetra campeão mundial
Augusto O.
Botafogo já foi campeão e tem que ser nomeado
Marcos S.
A história do clube jamais será esquecida!
Kleberson .
O Glorioso merece os títulos, pois é o time de tradições.
Paulo J.
Títulos ganhos no campo que devem ser reconhecidos, pois equivalem aos torneios de clubes mundiais da época.
Rene G.
Por JUSTIÇA!
Moacir C.
é um absurdo não darem esses títulos ao botafogo!
Evandro M.
É justo reivindicar conquistas!!
anterior
1
...
38
39
40
41
42
43
44
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados