Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Rodrigo a.O Botafogo merece e precisa ser reconhecido
GUILHERME B.Dalhe dá-lhe
LEONARDO S.Título se reconhece visitando sala de troféus e não por questões políticas. O Botafogo foi e venceu dos grandes europeus 4 vezes. O Botafogo e futebol e regatas é e sempre será tetra mundial
Gabriel .Temos esse direto, pois somos um time de glória..
Alexandre f.Mereçemos pq temos muito mais história
Rafael .Eu assino
Rodrigo m.Botafogo ,merece ser reconhecido
adriano v.Botafogo é sim campeão mundial
Wesley J.Voto sim
Marcelo R.O fogão merece
jorge j.vale sim e tetra
Mizael B.O Brasil precisa de que as coisas sejam iguais para todos
LEONARDO C.Fogão tetra campeão mundial
Augusto O.Botafogo já foi campeão e tem que ser nomeado
Marcos S.A história do clube jamais será esquecida!
Kleberson .O Glorioso merece os títulos, pois é o time de tradições.
Paulo J.Títulos ganhos no campo que devem ser reconhecidos, pois equivalem aos torneios de clubes mundiais da época.
Rene G.Por JUSTIÇA!
Moacir C.é um absurdo não darem esses títulos ao botafogo!
Evandro M.É justo reivindicar conquistas!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado