Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Samuel C.
Nunca atrasou ou deixou de pagar ninguém
Manoel .
Sou a favor da liberação da prisão preventiva do proprietário da GAS, e que continue as investigações normalmente.
Greice Q.
A GAS sempre arcou com o combinado no contrato, sempre deposita adiantando os rendimentos mensais . Só tenho a agradecer a empresa, pelo comprometimento com nós clientes. Vai dá tudo certo e se Deus quiser, o Gladson vai sair e comprovar que é inocente... E que todos nós clientes estamos satisfeitos com a GAS.
Carla C.
Empresa honesta, sempre honrando com os compromisso dignamente.
Luana .
Solte o Gladson
Eduardo .
Estou a 1 ano nunca atrasou um pagamento, qual a denúncia,quem denunciou, porque isso tudo
Luís J.
É um absurdo essa prisão causará enormes danos a população da GAS estamos com vcs que tudo seja esclarecido
Valdezi m.
Eu sou empresaria e se não fosse a consultoria do bitcoin eu não estaria mais no mercado ja tinha fechado as portas assim como muitos colegas comerciantes... .
Willian S.
Estou a mais de 18 meses, com GSA, e nunca tive atrasos os problemas com meus investimentos.
Bárbara .
#somosgas
Edinéia .
Sempre foi muito correto e não tenho do que reclamar da impresa
Claudia .
A GAS não pratica crime de pirâmide financeira. Investi, contratando os serviços de trade da empresa. Liberdade para Glaidson, já!
Herbert c.
Revogação de prisão já
Wesley .
Tenho 4 anos de contrato, sempre recebi em dias, nunca ocorreu nenhum problema com pagamento, sempre recebi no dia certo, e como nunca tive problemas, ja tenho 3 contratos, os 3 todos em dias
Tialla m.
Empresa séria! Não aceitamos a perseguição da mídia comprada .
Michel w.
Empresa de excelência,sempre cumpriu com os contratos,absurdo fazerem essa covardia com a gás,estão jogando muito sujo...
Benedito M.
Estou muito satisfeito com os serviços da GAS consultoria a qual sou cliente.
Marilda .
Tudo certo com meu investimento.
Luciana A.
A Globo é uma propagadora de fake news deve estar recebendo dos bancos para tentar assasinar a reputação da GAS.
José S.
Empresa de alto nível, não tendo nada que desabone sua conduta.
anterior
1
...
407
408
409
410
411
412
413
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados