Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Vanderlei b.
sou contra a burocratização
Janaina r.
Nao é justo
Paulo G.
Não sou contra: - Ministrarem curso de legislação, desde que o curso seja gratuito; e - Troca das placas (Com a ressalva de que considero o modelo Mercosul não tecnológico, portanto, defasado, para a era que estamos.). Sou contra: - Pagamento de taxa de renovação ou de quaisquer outras relacionadas ao veículo (RENAVAN, etc.); - Aplicação de provinhas para renovação da CNH; e - A quantidade de órgãos que existem para uma mesma coisa: DENATRAN, DETRAN e CONTRAN, sendo que nenhum deles funciona com esmero. Deveria existir um só.
LuisFernando F.
Pare de roubar nós
Adriana .
Vamos lutar juntos pelos nossos direitos.
Janna M.
Mais uma forma de aumentar o custo pro povo. Precisamos de eficácia não de mais gastos.
Tiago s.
Somente para tirar mais dinheiro para enriquecer mais esses safados
ONOESIO S.
Apoio.
Claudinei B.
Não aceito, é uma falta de respeito com a nação brasileira!
Celso J.
Um basta nesse governo
PAULO P.
Sou a favor da contra burocratização da renovaçao da cnh
Andre L.
Precisamos urgente de uma reforma no judiciário e no código penal. O povo não suporta mais burocracia e mais encargos.
zenilda j.
sou contra essa púlítica corrúpita, não concordo com essa reforma trabalhista.
Simone G.
O governo deveria aplicar melhor o dinheiro que arrecada com impostos na educação, transporte e saúde que são necessidades básicas de cada cidadão e direito adquirido ao invés de ficar se esforçando para criar formas de estorquir dinheiro do pobre trabalhador.
Vinicius r.
Nós brasileiros não aguentamos mais pagar e , pagar e pagar . Pelo amor de DEUS tenham consciência e nos ajudem ao menos uma vez fiquem do nosso lado e , esqueçam o vosso ...
Carlos S.
Acho um abuso mais burocracia
Diego .
Sou contra essa nova lei
Maria F.
Não precisamos de tanta burocracia, mas sim de campanhas para conscientização de motoristas e pedestres tambem.
Eunice .
Não é justo pagar mais uma forma de extorquir o cidadão.
Jackson .
Isso é somente mais um jeito de a população pagar tributos ao governo e enriquecer pessoas que serão beneficiadas com essas empresas que irão prestar o serviço ou seja os mesmos que estão aprovando o projeto. É apenas uma conjectura do que acontece no cenário político do Brasil.
anterior
1
...
408
409
410
411
412
413
414
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados