Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Daniel M.Sou contra
Fabiano F.Sou contra a burocratização da renovação da CNH, pois não procede.
Edson S.Isso é uma falta de respeito com trabalhador já pagamos impostos absurdo gasolina cara botijão e outras coisas mais não toleramos mais essas coisas que só acontecem nesse país chamado Brasil
Tailon c.Abisudo
Erivania S.Não aceitamos
Rodrigo .Isto é o cúmulo da ignorância, pois isto é muita burocracia para algo que está dando certo. Voto contra
Leocides V.Um absurdo isso mais uma forma de ganhar dinheiro
Luiz .Não quero este abuso
Patrícia F.Essa lei serve somente para recolher nosso suado dinheiro e atrapalhar nossa vida. Já temos muitos compromissos.
Cidina S.Não deve acontecer essa mudança vai ser prejudicial
Elusa L.Realmente querem dificultar , para ganhar dinheiro em cima das pessoas
Arthur s.Abaixo a fábrica de dinheiro chamada detran
Nilton .Isso é um absurdo, o Brasil ta ficando um pais de alguns, e não de todos como deveria ser.
Paulo A.Pauloamaral123
Anderson .Não acredito, nem apoio nada que seja feito pelos atuais legisladores
Gildemberg a.Gil
Ernani N.Absurdo total esse tipo de exigência
Janildo S.Sou contra essa ação para renovar a habilitação.
Jakson R.Sou contra essa forma de roubar dos brasileiros
Alfredo z.Mais rigor no controle de álcool e drogas

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado