Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Elisangela A.Mais que merecido.
Leonor .É uma vergonha ter que fazer abaixo assinado para conseguir um direito que é nosso
Nagma S.Concordo! Nós profissionais da enfermagem somos expostos a vários riscos todos os dias. Uma aposentadoria especial seria uma forma de reconhecimento a nossa profissão.
Micaella S.Sou a favor da aposentadoria para enfermeiros e tecnicos de enfermagem aos 25 anos de trabalho na área independente da idade.
Gislaine N.Apoio a classe.
LINVALDA A.Justíssimo
Ana N.Aposentadoria especial para Enfermeiros e area da saúde
Marta D.Eu estou de acordo com aposentadoria especial porque o desgaste da enfermagem é muito grande
Reylla C.Eu Apoio
Reylla C.Eu Apoio...
Alan .Acho que nós da enfermagem merecemos,baixos salários,horas exaustiva de trabalho e 0 reconhecimento.
Helena .Precisamos refletir o quanto essa luta é necessária
Sabrina M.Concordo
Erika F.Eu,apoio essa idéia.
Emyr R.Eu apoio esta iniciativa
Manuela V.Enfermagem 25 anos de aposentadoria
GilvaneideTodos tem o direito de ser respeitado,tec de enfermagem unidos.
Ellediane S.A enfermagem precisa de uma aposentaria especial, pois quem cuida também merece ser cuidado...
Elton S.Concordo com ideia nos dá classe nossas jornadas de trabalho e muito cansativa e esasltante .
Silvana F.Todos nós da saúde merecemos uma aposentadoria especial. Pois trabalhamos em lugares insalubres

Assinaram o abaixo-assinado
251.931 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado