Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição a PGR e STF para a anulação da suspensão do acordo de leniência da J&F Investimentos e seu impacto sobre os Fundos de Pensão
, para Aos Exmo. Ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e Ao Exmo. Senhor Dr. PAULO GONET, Procurador-Geral da República
Nome
Comentário
Rosemar .
Como participante do FUNDO PETROS, estou sendo prejudicada uma vez mais.
Joel .
Pela anulação da suspensão do acordo de leniência
Adiel L.
Dívida reconhecida e assumida pelo réu J&F.
Wagner .
Que o direito ao fundo de pensão não seja corrompido e coloque em prejuízo a quem por direito sempre contribuiu.
Alvaro S.
Essa medida monocratica do ministro do STF pode impactar negativamente a situação econômica dos participantes da Petros
Abrahao N.
Totalmente a favor dessa petição.
Jose .
Petição a PGR e STF para anulação da suspensão do acordo de leniência da J & F investimentos e seu impacto sobre os fundos de pensão
Daisy a.
E precisa ?
Mario .
Os fundos de pensão dos trabalhadores não podem arcar com prejuízos causados por desmandos políticos.
Joab A.
É o mínimo que posso fazer. Infelizmente.
Cirlene R.
Repúdio ao acordo de leniência do Toffoli
Carlos .
Concordo
Celso .
Já somos prejudicados pelos constantes déficits do Plano PETROS que estão sendo cobertos pelos participantes ativos e aposentados e esse aporte de recursos se for cancelado agravará ainda mais a situação dos participantes dos fundos de pensão estatais.
NEY O.
Esse país precisa ter responsabilidade.
Nailde c.
Concordo. Em certa ocasião o Próprio ministro Fux declarou que este rombo era um crime e que a JBs deveria pagar por este desfalque nos fundos de pensão .
Ana A.
Não anulação do acordo de leniência JeF
Angelino .
Sempre acreditei nas instituições pública, pois fui integrante dela durante 35 anos, sempre prezando por um conduta ilibada na defesa dos interesses da sociedade, sendo isso que espero, por isso peço que nos ajude a continuar confiando na justiça e no direito.
Gerson .
Apoio este absurdo de anulação.
VALERIA V.
Sou a favor da petição para anulação da suspensão de pagto pela J&F do acordo de leniencia
Leonardo .
Situação complicada e sinistra
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
68
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.355
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados