Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Vitor O.
Quero usar o celular no recreio
Cintia .
Meu sonho é que a escola nos trate como merecemos e que nossos pais sigam e bíblia e a lei para cuidar de nós.
Jhennyfer .
Eu nunca usava o celular durante a aula,desejo q a lei seja só para isso, não usar durante aulas ou algo assim.
Isabel .
Ridículo simplesmente fugiu da liberdade de convívio e expressão de nós adolescente
Nicollas s.
Se querem proibir celulares pelo menos deixem a escola no mínimo estruturada muitas escolas tem rachaduras na parede,coisas quebradas e etc.
Mike y.
Olá!está lei e muito injusta,por isso assinei essa petição
Laura .
As vezes uma pessoa de sua família ta doente ai acontece alguma coisa e aí como vai avisar a gente que estuda
Bernardo .
Muito ruim ??
[email protected]
Acho que com essa lei só pioraram a educação nas escolas então se poder por favor libera o celular.
Maria M.
Essa proibição do celular só serviu pra dar mais voz aos adultos e diminuir a voz da criança e do adolescente, fazendo parecer q estejamos sempre errados e "contra as leis" quando na vdd os contra leis são os adultos, q não respeitam sequer uma lei direito do estatuto da criança e do adolescente e qr q seremos gratos a eles. Sou grata a minha mãe por me dar tudo oq eu preciso e me apoiar, mas definitivamente n sou grata a essas pessoas q ficam fazendo vídeo expondo as crianças ou adolecentes, mostrando como são violentos e abusivos com eles e tendo orgulho disso por receber o título de "raíz" ou de "bom pai/mãe" por saber como "castigar os seu filhos.
Milena P.
.
Clarissa .
Na minha escola nova tem caixinha pra guardar o celular é horrível,um menino falou hoje que explodiram o celular dele.
Alice .
Acho que nas aulas é erado mas n tem nada demais no intervalo
Weslley S.
PARA QUE FORAM FAZER ISSO?, SOU ANTI SOCIAL NA ESCOLA. FAÇO LIÇÃO, MAS PORRA NEM NO RECREIO PODE? TA DE TIRAÇÃO
Pedro R.
Concordo com a petição
Haylla .
Simplesmente,nosso professor Luiz está certo,precisamos dos nossos celulares na escola de volta,não para jogarmos ou utilizarmos para jogos mais sim para comunicar com pai e mãe,pesquisar algo da escola,inclusive alguns colégios particulares são permitidos celulares no recreio,e pq nas públicas não?queremos igualdade,e,eu precisei de ligar para minha mãe quando algo pessoal aconteceu cmg,e os professores não ligaram,eu passei mal na escola e sofrimento bullyng um tempão,dito isso,eu digo q quero nossos celulares novamente nas escolas.
Manuela .
Isso é desnecessário e precisamos SIM até porque alguns não tem amigos e não somos obrigados a passar o recreio isolados.
Cibely .
Liberaaa
Enzo l.
Não serviu de nada essa proibição do celular
Rosa D.
Quero mudar isso nas escolas to no terceiro ano do ensino médio
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.719
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados