Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Marcos o.Tetra sim
Marco A.É mais que justo reconhecer ao Botafogo se Futebol e Regatas os títulos como campeão mundial, embora seja tardia, ainda sim é a única forma da FIFA se redimir p ter reconhecido na época tais títulos como mundial
Lino S.Mais que justo
Henrique .Tetracampeão mundial
Eduardo O.O Botafogo é gigante
Enzo L.Flamengo é ajudado em tudo
Alisson f.Vamos lá botafogo é TETRACAMPEÃO MUNDIAL e lutem para reconhecer esse mais importante titulo do futebol no mundo.
Fernando .ACEITA QUE NAO ARDE
Edson V.Vamos valorizar a história do Botafogo.
Jose C.Como torcedor quero que seja reconhecido o titulo ao Botafogo.
NicoleO TIME QUE É MAIS TRADICIONAL!!!!!!???????
Gilson p.Sou favorável.
valdenio m.Tetra
Simone S.O Botafogo é por direto, tetracampeão mundial!!
Álvaro N.Se o flamengo foi também fomos
Hygor G.Se em jogo único é considerado mundial, por que o torneio não?
Leoni .tá na história
Pablo R.O Fogão era um timaço. Meu pai se tornou botafoguense por causa desse time de 63
Ricardo L.Fogoooooo
Ubirajara F.Seria uma forma de reconhecer mais, os feitos dos craques do passado e do clube.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado