Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
KLEVERSON G.Sim
João .Parabéns, têm meu apoio
Maria s.Eu apoio os caminhoneiros
Osiel H.Sou a favor da Manifestação dos Camioneiros.
Jozelito .Todos por um Brasil melhor
Valdeir P.Eu apoio
Daniela .A favor de um Brasil melhor
Francisco S.Sou a favor. Sou do Povo sem badeira partidária.
Gleicy G.tudo justo
neuza .Temos que mudar esse pais,como está não pode ficar um basta para esse governo,
Luzia F.Queremos respeito. Um Brasil com ordem e progresso!
Maria G.A luta tb e nossa!!!!!
Marcelo a.Basta de corrupção, lugar de corrupto é na cadeia
Myrian c.Eu apoio
Li o.Assinado petição públicaij
Leônidas S.Isso deveria ter acontecido antes,esta classe(Caminhoneiros) sempre foi tratada com falta de respeito por todos,eles trabalham com péssimas estradas,com pedagios caríssimos,com juros de financiamento altíssimos,sem regularização de frete mínimo.Só que o gigante acordou e vocês terão que fazer o que já deviam ter sido feito. Acho que deveriam pedir tanbem,a renúncia deste presidente imoral,do presidente da Câmara e do senado,estes sim são os que mais prejudicam nosso Brasil.
Ronaldo c.Chega de tanto roubo queremos uma vida diguina pra todas nós
Amanda .Estamos no caminho certo ?? Eu apoio os caminhoneiros
Manoel .Todos com os caminhoneiro
Laudemir v.So desta forma para o brasil voltar a ser um pais de verdade

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado