Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Débora .
Burocracia desnecessária , só para termos mais com o que gastar
João .
Absurdo o controlo sobre o cidadão que querem implementar.
Décio S.
Aumentem a fiscalização. Tenque punir os que descumprem as leis de trânsito,esses sim tem a obrigação de passarem por esse processo todo .
Maria .
O governo sempre querendo complicar a vida dos cidadãos.
Fernando L.
A nova exigência para renovação da CNH é um absurdo que não devemos tolerar. Basta de roubo em nossos direitos adquiridos. Demissão para todos aqueles que estão por trás de mais essa manobra contra os nossos direitos. Fora!
Rodrigo v.
??????????
Tony C.
um absurdo
Douglas O.
Não a nossa mudança na lei de renovação da CNH
Rodrigo .
E uma vergonha esta lei um absurdo
Mirella .
Essa é mais uma forma de arrecadação de nosso suado dinheiro.
MATHEUS R.
Nao a burocratização
Vitor S.
Um absurdo, chega de burrocracia!
Sabrina .
Burocracia desnecessária , só para termos mais com o que gastar
Antônio P.
Chega de dar dinheiro para estes Detrans.
Wagner a.
Isso é um absurdo só que tem tirar dinheiro nosso fazer as coisas certas não
Julio M.
É um absurdo Querem ganhar dinheiro a todo custo. Não tem nada a ver com preocupação de melhoria na qualidade dos motoristas
Renata R.
Não quero mais essa burocracia parabo Brasil
Adelson .
Querem dinheiro?Vão trabalhar!!!!
Gilda C.
País da burocracia e da extorsão
Mailsson b.
Eh isso aí!!
anterior
1
...
417
418
419
420
421
422
423
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados