Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Marcos .Sou cliente da GAS a mais de um ano e estou super satisfeito com i trabalho da Empresa GAS e com o comprimento do contrato..
Angelica r.Solta
Juliana .Injustiça !
Edilaine s.A G A S E A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NAS NOSSAS VIDAS
Rosane .Solicito a soltura do Sr Glaidson da GAS pois o mesmo trabalha com cliptomoedas e isto não é crime!!
Aleixo S.Não tenho problemas com está empresa pelo contrário conto com ela para viver um ma vida financeira melhor. Por isso peço liberda já.
ANDRE S.De acordo
Luana .Sou cliente desde 2020 e a empresa sempre honrou com os pagamentos. Mudou minha vida
Alessandro R.A GAS é uma empresa séria que sempre honra seus compromissos.
Eleneuda p.Ele só faz o bm, fazendo maravilhas pra todos nós
Maurício .Apoio a GAS
Zuleide S.Eu gostaria que a empresa continuasse! Nós brasileiros estamos passando por um momento muito difícil,não retire aempresa por favor.
FABIO C.INFELISMENTE OS BANQUEIROS COMPRARAM A MIDIA PODRE PARA TENTAR ATRAPALHAR UM TRABALHO ONESTO E QUE É SUSTENAVÉL. MAS NÃO TEM MAS VOLTA, OS CRIPTOATIVOS SÃO UMA REALIDADE QUE TERÃO QUE ENGOLIR.
Jackson F.A empresa GAS tem honrado com seus compromissos e é uma empresa extremamente séria. Assino esse abaixo-assinado de boa vontade.
BRUNO A.Tem que soltar o cara, ele está ajudando muitas pessoas a sair da pobreza, liberdade já!
Ivolnete .Pela revogação da prisão.
Tereza .Empresa cumpre todos os compromissos acordados sempre
Leandro p.A ascensão dele tá começando a incomodar ...até msm questões fiscais...E lógico q qdo isso acontece, ou o governo abocanha a parte dele, ou a festinha acaba!
Michel T.Boa noite,espero que isso que se resolva o mais rápido possível,pois a empresa GAS sempre cumpriu seus contratos com excelência.
Gilberto P.Interessante o governo federal, estadual e municipal tem dever de ajudar a população mais todos nós sabemos que essa ajuda não chega,aí aparece uma pessoa como o cladyson que ajudou,ajuda e com certeza vai continuar ajuda as pessoas vem a imprensa denegrir a imagem da única pessoa que t ajudado tanta gente.e lamentável.

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado