Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
CLEBER S.É só no Brasil mesmo, aqui só faz esse tipo , roubar dinheiro do povo, kit primeiro socorro,manda comprar um tipo de estintor, e aí fala que não precisa mais.vai Brasil.
Odair t.O Contran está a serviço das auto-escolas. Eita país corrupto.
Martha B.7
Maria .Não ao aumento de impostos!!!
patrickNão acho certo
Meireivone S.Nova maneira de tirar dinheiro fácil do povo brasileiro!
João .Mais uma forma de roubar o cidadão.
Gutenberg S.Isso é um absurdo
Marco b.Chega do povo brasileiro pagar por tudo.
Cláudio .Sou contra burocracia para renovação da cnh.
João G.As reformas deveriam começar no parlmento onde ganham muito e so fazem leis para explorarem os trabalhadores .vamos mostrar nosso valor nas proximas eleiçoes nao votando nos corruptos.
Aurea s.Uma falta de respeito com o cidadao,e mais uma maneira descabida de arrancar dinheiro do povo
Celso A.Absurdo e retrocrsso!
José S.Todos juntos somos mais fortes!
Edna A.Um absurdo. Coisa de Temer. FORA TEMER
Elaine R.Cada vez mais o cidadão é prejudicado e obrigado a arcar com valores absurdos. O país tem tanto problema para ser resolvido e ninguém toma frente deles É necessário filtrar o que realmente precisa de urgência como por exemplo o foro privilegiado dos políticos que que incentiva cada vez mais a desonestidade dos mesmos.
Lucas .Isso é uma vergonha
Gilson .Acho desnecessário essa resolução, só vai gerar mais burocrácia e gastos infundados para a população.
Marcia C.Contra
Eliane s.Vergonhoso

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado