Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Herbert .Uma história como essa merece ser reconhecida pela FIFA além de homenagear esses atletas que fizeram o futebol ser mais belo
Márcio M.Fazer jus a quem de fato mais cedeu Jogadores a Seleção Brasileira.
DIEGO A.O MELHOR TI,E DA EPOCA, SE NAO TEVE OUTRO CAMPEONATO MUNDIAL, ENTAO TEM QUE CONSIDERAR
luis m.É uma questão de justiça
Michel .O tetra Mundial do Botafogo deve ser reconhecido a exemplo da copa Toyota que somente ano passado foi reconhecido pela FIFA.
WALTER F.É muito mais que justo esses títulos serem reconhecidos como títulos mundiais .
Maria B.Botafogo faz jus ao título de vc tetra-campeão mundial!!
Caio B.em dezembro de 19...54 botamo o bangu na rodaaaa, 3x0 no boavistaaaaa BOTAFOGO ficou marcado na história e no rio não tem outro igual, botafogo campeão estadual e agora seu povooooooo pede a Guanabara de novoooo, DALE DALE DALE FOGOOOOOOOOOO PRA CIMA DELES BOTAFOGO
José J.Fogão campeao
Antonio A.Merecemos ser reconhecidos como campeão mundial
Decio M.Botafogo é tetra campeão mundia l
Luis P.Botafogo campeao sim
Sérgio R.Aceito assinar
Anderson L.Sempre Botafogo
Bruno S.É justo.
Cassio D.Direitos iguais.
Alexandre R.Com certeza
Anderson R.O futebol não começou na década de 80, estes títulos do Botafogo precisam ser reconhecidos.
Renato .Botafogo é legitimo Tetra Campeão Mundial.
Felipe M.O mais tradicional!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado