Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Jonair c.Intervenção militar já.
Alexandre S.Juntos somos mais fortes,não podemos recuar agora.
Roseni .Vamos lutar por um Brasil melhor! Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor !
Maria P.Eu quero a gasolina abaixo de 3,00 reais
Elaine c.Apoio essa ação dos caminhoneiros, eles estão lutando por algo q nos beneficiará. Por mim é valido o esforço de ficar sem combustível se fizer com q o preço do combustivel fiquem justo p a população, mas espero que os caminhões com produtos hospitalares sejam liberados dessa greve
Gertrudes R.Eu apoio!
Edson D.Fim da corrupção, fora Temer, um forte abraço a todos os caminhoneiros, nao vamos desistir desta luta! Força a todos e que Deus os abencoe.
Anailde l.Estamos apoiando os caminhoneiros
Febe A.Spoil os camioneiros cem por cento.
Juceni V.Todos juntos por um brasil sem políticos corruptos
Isabela .Queremos um brasileiro limpo e digno de se viver..
jeovane l.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Dalvino S.O direito do cidadão brasileiro merece respeito. Inovação
Luciene s.Tudo pela melhora do nosso país.
Joaquim C.Eu apoio os caminhoneiros
GILMAR S.Temos que mudar este Brasil firme amigos caminhoneiro
Valdemir m.Não podíamos mais aceitar essa situação de tanto descaso com o povo Brasileiro, os caminhoneiros tiveram coragem pra mudar isso, apoiados
Paulo S.Somos todos caminhoneiros....
Eremita C.Estamos juntos na luta por um Brasil com menos impostos!
Rosemary .Eu apoio a petição.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado