Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Alba s.Indignada como o poder público sempre arruma um jeito de tirar mas dinheiro do cidadão de bem.
Clarinda A.É mais uma maneira da máfia dos Detran estorquir dinheiro do contribuinte.
Gercion S.Não
Denise .Um absurdo.
Madalena R.Não a essa lei
Matilde G.Chega de extorquir o cidadão
Dalmo Á.O povo não pode pagar a conta de político que deveria estar preso...
Hermes .Não a nova lei aparti de junho.
Maicon t.Isso é só mais um absurdo pro povo dar dinheiro pra qm nao quer trabalhar
Vinicius M.Simplismente não concordo
Adriano S.Mais punição e menos taxação...
Cristiane N.Não concordo com essas resoluções que só afetam o bolso do brasileiro,
Elisangela M.Usurpadores!!!
Paulo A.De acordo com frase dita na perícia mas uma fora de. Tira dinheiro do cidadão.
Romeu S.Não concordo, e não aguento mais pagar impostos e não receber nada em troca. Nem dignidade!
João D.Acredito que além de buroctatizar, será uma excelente forma do Brasileiro pagar mais taxas, porque com certeza ninguém fará de graça.
Eliete F.Só vmaia uma forma de nos roubar .
Rosangela .Um absurdo..abuso de autoridade ????
Kenzo b.Falta de vergonha na cara destes políticos safados.
Suenildo .Vergonhoso

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado