Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Jean D.
Subiuuuu
Victor .
Solta o homem seu juiz
RAFAELA S.
Lili pro Pai
Edimar C.
Empresa honesto e honra com seus compromissos
Marcelo P.
A G A S sempre pagou em dia.
Ernani A.
Sou cliente da G.A.S e não tenho o quê reclamar, eles pagam os rendimentos antes dá data. A G.A.S está ajudando muitas famílias, não vejo ninguém reclamando dá empresa.
Sara g.
Apoio total !! Sempre pontual nos pagamentos #solteGladson
MARCELO .
Faça justiça solta o homem
Eliane j.
Total confiança
Gelda O.
Estou recebendo até o presente momento e não tive problemas algum...estou satisfeita com o serviço.
Eliane c.
Empresa top
Luiz O.
empresa muito seria...
Tarcylla g.
A G.A.S é uma empresa maravilhosa e muita correta e honesta com seus clientes. Eles pagam certinho todo mes e sempre no dia certo. Uma empresa que a mais de 9 anos muda vidas de varias pessoas e deixa muitas famílias felizes. Faça parta que não ira se arrepender nunca
Alessandra S.
Eu tenho um investimento e recebo regularmente e quero continuar a receber
Josemari .
Eu confio na GAS! Super satisfeita c o meu investimento!
Valdirene B.
Tou muito satisfeita i que todo levante ao contrário não prevaleça seja eliminado em nome do senhor Jesus Cristo
Rafael .
Estou aqui pra expressar minhas condolências, pois tenho 10 meses nessa jornada, e ela tem mudado minha vida.
Thiago .
Estou na empresa à 2 anos e nunca atrasou . Essa movimentação da (REDE GLOBO ), deve se ser por causa dos bancos que devem está quebrando .
Dayane A.
Absurdo! Gladson é um homem que através dos seus investimentos deu aos pobres o direito de realizar os sonhos. Ele não fez nada errado para estar preso. Vai prender os políticos que todos sabem que roubam na cara limpa e ninguém faz nada. Gladson está sendo preso pq??? Por libertar os reféns desse sistema lixo???
Lucimar .
Não tive problemas nenhum com a empresa, converso com amigos que estão a mais de dois anos e todos enaltecem a mesma, espero que tudo se resolva numa boa sempre com a maior transparência
anterior
1
...
427
428
429
430
431
432
433
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados