Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Daniele .
Absurdo o que estão fazendo com o Gladson dos Santos.
Valéria P.
SEJAM MAIS COMPETENTES QUE ELE. PRENDAM COM PROVAS. PRENDAM OS POLÍTICOS E POLICIAIS CORRUPTOS.
Wanessa .
Soltura do Gladison
Patrícia S.
Sou cliente a 3 anos e nunca houve abuso ou exploração. Empresa de confiança e justa. Comparar GAS com.essas .empresas é um absurdo. Estou com a GAS e ao abro mão.
Claudio L.
Deixa o homem trabalhar
Thiago S.
Tenho total confiança na empresa e já tenho investimentos aproximadamente a 14 meses, muito satisfeito com a GÁS consultoria, inclusive acabei de fazer novos investimentos e farei muito mais em breve.
Gabriel A.
keep the business
Jorge o.
Boa noite !
Edileuza .
Sou cliente à 2 anos e sempre recebi na data certa. Super satisfeita com à G.A.S. SO GRATIDÃO A ESSE SER HUMANO Q SO QUER AJUDAR AS PESSOAS. OBRIGADA SR GLADSON
Lázara .
Empresa responsável, certos do que fazem,pessoas sempre dispostas a ajudar, #todosporgladson
Gastao N.
Sou cliente desta empresa,nunca tive problemas, confiabilidade e um dos pilares desta instituição.
Jackelline F.
GAS CONSULTORIA MUDOU A VIDA DA MINHA FAMÍLIA
Leonardo A.
Empresa seria e de respeito
Marcos .
Tô investindo nesse empresa, através de indicações de alguns amigos q já estão nessa empresa bastante tempo. A EMPRESA é bastante correta em seus pagamentos, todos são pagos antecipadamente de forma correta, só tenho q agradecer através dessa empresa consigo realizar vários sonhos q antes não era possível!
Álvaro .
Há 2 anos tenho contratos com essa empresa é as datas têm sido honradas sempre. Só tenho elogios
Antonia S.
Pelo meu conhecimento essa empresa sempre honrou seus compromissos, sou dado assim a muitas familias diante da crise em que vivemos
Janete .
Meu esposo é cliente da G.A.S a 2 anos e sempre de forma pontual e honrosa a empresa cumpriu com os contratos sempre de maneira digna e ética profissional parabéns ao Sr Glaidson que tem um caráter sério justo e honesto
Fabio S.
Empresa super onesta , me ajudou muito
Marlene .
Solta meu patrão
Thiago S.
Sou cliente GAS e nunca deixei de receber os 10% prometidos em contrato. GAS está mudando a vida de muitas pessoas inclusive a minha. Nenhum cliente em 9 anos nunca reclamou de não receber pelo contrário, quem está insatisfeito com o crescimento da empresa????
anterior
1
...
428
429
430
431
432
433
434
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados