Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Judson A.
Roubo discarado. Caras de pau. Nao investem nossos impostos nos ministerios basicos, eduaç. saude, moradia, infra estruturas etc...e ainda tentam aumentar arrecadaçoes.Haaaff.
Walace c.
Ridículo isso..
Maria C.
Indignação! Isso é maias um absurdo que estão implantando contra nós cidadãos de bem. O que precisa ser feito é acabar com a punição
Rafael .
Contra
Paulo .
Acho totalmente abusivo por parte do Detran, já pagamos por nossa habilitação e teremos que pagar e fazer tudo de novo, absurdo e lamentável...
ALDIRAN J.
Sou contra essa palhaçada que estão fazendo, para se obter renovação de CNH..
Rodrigo R.
Não concordo, pois o cidadão já é excessivamente taxado em tudo.
Aparecido o.
Isto é uma vergonha eles robam a vontade depois nós temos que pagar a dívida
Rose E.
Sou contra
Bruno f.
Tetinhaz
Daniel s.
Absurdo querer roubar mais dinheiro do povo Brasileiro, já nao basta os muitos e caros impostos que não são utilizado em nada, se não em corrupção.
Elias S.
Isso é uma injustiça com o povo brasileiro, mais um tapa na cara da sociedade.
Carla G.
Não concordo com isso! Acho necessário para quem vive fazendo imprudências.
Helio C.
O governo tem que ser mais exigente na primeira habilitação. Tem muito motorista q nem sabe as regras de trânsito dirigindo por ai. Principalmente motociclistas.
Weimar .
De acordo
Valdir .
Contra este absurdo, para tirar mais dinheiro dos sofridos, brasileiros, cortem as mordomias dos políticos, juizes, desembargadores e outras castas, que só dugam este país.
Pericles.Giles C.
Confra a burocracia
Regina M.
Sou contra mais um processo par acarretar perda de tempo, burocracia e arrecadar dinheiro para onde nunca sabemos.
Márcio M.
Por favor vamos nos unir contra essa insanidade.
Pedro A.
Imposto sobre o veículo, combustível com preço absurdo, pedágios caros, estradas com má condições para o tráfego e ainda mais essa nova resolução do Contran. Sou completamente contra.
anterior
1
...
429
430
431
432
433
434
435
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados