Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Adriano .
Já não chega pagarmos impostos de mais agora mais essa e o fim.
Edson T.
Só serve para tirar dinheiro do povo para ser roubado pelos políticos
Letícia s.
Isso é uma absurdo, querem roubar nosso dinheiro.
Caliane .
ja é uma burocracia para resolver da forma que é hoje, os sistemas sem funcionar, imagino com mais burocracia. Temos um fluxo imenso de pessoas, implicando em estresse tanto para o usuário como para os funcionários que muitas vezes não tem.
Waldiney g.
Não podemos mais deixar essa cambada fazer o que bem entender de nosso pais, de nosso trabalho, do nosso suor, pra suprir a ganancia que tona conta da politica brasileira. Temos que dar um bassta nisso....
Clark .
esta é mais uma manobra para poder arrecadar mais do cotribuites,às idéias e estratégias são várias,e a intenção desta não é diferente
Mauro V.
Isso é ridículo.. eu não aceito perder tempo com bobagem de curso.. Experiência ao volante já basta.
cintia a.
Não aceito
José p.
Acho um exagero um condutor com mais de 40 anos de Habilitação ter que se submeter à tanta burocracia para renovar a CNH. Existem muitas outras coisas a serem revistas , porém está medida não passa de um exagero.
Ivan .
Nao concordo com esta nova medida.
Henrique
Af
Carlos g.
De bandidos nada se comenta o que resolve e o PAREDÃO BALA NELES. A MORTE É A SOLUÇÃO PARA LIMPAR ESTEE PAIS
Fabio F.
Totalmente contrário a esse absurdo!
Jailton A.
Acho um absurdo tirar mais dinheiro do trabalhado correto quem tem que encher os bolsos dos donos de auto escola são os politicos
José L.
Absurdo essa nova exigência
Rafael O.
Vergonha Brasil só quer tirar o dinheiro que não temos
Elizabeth B.
Países como EUA, Inglaterra, e Alemanha tem sistemas em que vc só leva a CNH antiga, um comprovante de residência e faz um exame oftalmológico e com certeza não tem problemas de trânsito ou de educação dia motoristas. Deixemos de demagogias.
Rodrigo c.
Roubo isso
Ilson .
O povo só tentar roubar de todos os lados
alaf b.
Ridiculo...
anterior
1
...
431
432
433
434
435
436
437
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados