Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Rose R.
Os políticos roubam e nos que temos que pagar pela boa vida deles e bancar os lixos que querem ostentar
Wilson f.
Vamos derrubar essa nova Covardia essa Resolução Do Contran
Fabiano S.
Sou contra qualquer tipo de punição para aqueles que não comete infração previsto em legislação.
Clelia .
Sou contra esta lei.
Lourdes v.
Mais uma pra nós tirar, o pouco que ganhamos...
Ricardo o.
Estão querendo aprovar esta lei só prá ganhar mais dinheiro dó povo políticos corrupto sem vergonha
CIRO J.
Pagar mais por algo que não vai dar resultado eu não quero.
Edna O.
Sou a favor
Kátia s.
Não aceito essa nova renovação da carteira de motorista de fazer aulas teóricas e prova. Indignada....
iris l.
Discordo, um absurdo com tantos tributos que sofremos pra pagar e o pior, o governo nao reverte ao povo , não cumpre com sua obrigação. O povo sofre e muito e ainda mais isso. O Brasil eh mesmo uma vergonha. Sou contra!
Leonardo L.
Não sou a favor
Cássia A.
Precisamos de Seres capazes de educar sem atacar os bolsos da população. Medida ultrapassada para século da tecnologia. Informação e technology estão a mil passos de mentes primitivas como estes incompetentes que utiliza meios antiquados para favorecer empresarios e seus proprios bolsos. Chega
Luana S.
Não aceito
Sônia S.
É um abuso de poder
Harrison F.
Não concordo com essa burocracia
Andrea .
Sou contra.
NEUSA D.
Mais dinheiro acho errado pois deveria ser gratuito, pois motorista é fundamental para muitos emprego
SAMIR D.
Não aceito mais burocracia neste país. Isso deve ser aprendido no Colégio.
Glaucilene S.
Acho um absurdo essa lei, mas gastos para a população e quando é pra termos o retorno a gente não tem, as ruas cheias de buracos, saúde um caus.. Entre muitas outras coisas!! Absurdo total comedeira de dinheiro pra encher os cofres públicos e retorno pra nós nada.
Gustavo S.
Temos que revogar esta decisão árbitraria que tem apenas o intuito de preencher os cofres públicos
anterior
1
...
432
433
434
435
436
437
438
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados