Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Alex .Eu como cliente da GAS, só vejo o desserviço que a investigação causa, quando é aplicada a prisão de um empresário que com sua consultoria ajudou paralelamente muitas famílias que assim estavam em caos instalado devido à pandemia. Famílias que procuraram a GAS com seus recursos próprios para ter um retorno mensal, já que não viam em nossos Governantes apoio que todos merecem por direito. E reitero que a GAS nunca descumprir nosso acordo firmado, sempre honrando o trato.
João .Empresa séria e comprometida com seus investidores!
Ana .Todas as pessoas que conheço e que aplicaram SEU próprio dinheiro na GAS, estão mega satisfeitos. Nunca ouvi falar em quaisquer tipo de reclamação. Agora é proibido às pessoas aplicarem seus dinheiros onde quiser? Ou tem que continuar colocando seus valores nos bancos que ganham mundos de dinheiro e não pagam nem 1% aos pobres clientes
Edilson .Liberdade financeira
Hugo S.A G.A.S é uma empresa idônea, eu terceirizou os trabalhos dessa empresa e não tenho nada a reclamar, sempre correta nos seus trabalhos.
Carlos S.Solta o homem. Deixa ele trabalhar em paz. Corruptos e bandidos são os políticos!!
Sergio .Isso não passa de perseguição dos banqueiros que pagou para a prostituta da globosta. Sempre se vende a golpes baixos, como se vende para corruptos e China
Arthur F.O Glaidson tem mudado a vida de muitas pessoas e ajudou muita gente a passar pela pandemia sem passar fome e deu a oportunidade de as pessoas conhecerem através da consultoria o novo mercado de criptomoedas!
Atos S.Pela liberdade de Gladson e pela continuidade dessa empresa tão idônea.
Davide m.Estou satisfeito com a empresa..nada a reclamar
Leonan .E um absurdo o que estão fazendo com o gladson. As verdadeiras pirâmide funcionam no Brasil e nem um dono foi preso tem a tal da Dd, telex, bbom e várias outras que estão ativas e que levaram milhares de reais do povo e estão soltos.
Jean .boa noite estou junto com G.A.S empresa honesta e nunca deixou de honrar os seu compromissos,e o pagamento é sempre em dias e dependendo da situação e até antecipar o pagamento estamos juntos G.A.S
Perpétua L.Liberdade já! Empresário honesto, digno e respeitoso c seus investidores. Mais respeito!
Kauã t.Empresa que tem o compromisso com seus clientes, nunca faltou com seus compromissos.
Raphael P.Já invisto há anos na empresa e sempre pagam em dia!! É uma empresa séria.
Eduardo F.Pagamento em dia Melhor empresa do Brasil Solta o pai
ALEXSANDRO F.Acredito na lisura e na competência desta empresa para continuar exercendo suas atividades.
Saulo .O Glaidson Acácio dos Santos não é bandido para ser perseguido
Sildemar .Empresa G.A.S honra o contrato.
Mara D.Solte-o

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado