Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Garantia do nosso pleno direito como participantes dos Fundos de Pensão , para Superintendente da Previc, Ministro da Economia, Câmara dos Deputados, Senado Federal, CNPC e SPC

NomeComentário
ANAETE P.RETROCEDER JAMAIS
EDISON I.Sou favorável a Garantia do nosso pleno direito como participantes dos Fundos de Pensão
Ferdinando .Absurdo total, isso foi depois da administração petista do nosso país.
RENE B.Direito de lei
Eliane .Afinal, é para que a Caixa continue patrocinando ou para pagar as contas e se retirar ?
Welington .manifestar nosso repúdio e opinião dos participantes dos fundos de pensão, sobre a Resolução CNPC 53/22 e a consulta PREVIC nr. 01/2022, que em seu bojo aborda aspectos sobre a retirada de patrocínio. ][ peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR124943
Elieti Z.Precisamos de nossa aposentadoria para sobreviver. Para isso trabalhamos arduamente e contribuímos por mais de 30 anos.
MARIA S.Eu apoio a petição.
Clarice S.Por favor, os economiarios estão muito prejudicados!
Valdemi B.A Caixa deve continuar como PATROCINADORA DA FUNCEF.
Valdemar R.O fundo de pensão é nossa sobrevivência como aposentado. Gastamos nossa vida a favor do crescimento da nossa empresa, a qual nos garantiu o fundo para uma aposentadoria digna. Nós venderam a opção em contribuir para o fundo de pensão para termos uma qualidade de vida melhor na nossa velhice, no entanto quando chegamos nesse tempo. No entanto, vivemos inseguros. É equacionamento diminuindo nossa renda, ameaça de corte no plano de saúde e agora querem acabar até com nossa renda. É muito sofrimento com uma classe de pessoas que deu a melhor parte da sua vida para essas empresas serem a potência que são hoje.
LUIZ Z.É necessário
Venicio G.OK
Leda .Perder Direitos que impactam diretamente em nossas vidas, principalmente a essa altura delas, não é algo que se considere. Jamais.
Arilton S.Por favor, não destruam nossos direitos.
Ivonei Z.Assino o presente abaixo assinado
Ceci­lia A.Apoio .
Luiz S.Sem comentários
Maria H.Estamos juntos, buscarmos nossos direitos.
Paulo R.Absurdo uma proposição dessas

Assinaram o abaixo-assinado
19.026 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado