Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Robson m.O povo brasileiro não é palhaço.
AdilsonPauloSpeckMais taxas para pagar. Vivemos num país onde só os pobres pagam e são cobrados. Os ricos e empresários recebem perdão ou grandes descontosnas dívidas.
Daniel S.NÃO A ROUBALHEIRA!!!
Pedro r.Mais roubalheira
Marcia Z.Os que necessitam realmente nunca são submetidos à exames etc. Não concordo com mais pagamentos desnecessários
Regiane a.Isso é um absurdo, mais formas de rancar dinheiro do povo.
Maria S.Um absurdo isso.
Marcos S.Digo não a renovação com cursos cobrados
gilmario .acho isso um absurdo ,ja pagamos um valor um valor abusivo para renovar a carteira de habilitação ainda querem extorquir dinheiro do povo brasileiro
Marcelo V.Quem tinha que fazer reciclagem era os parlamentares
Jonathan .Sou totalmente contra
Ruberval P.Aceito até algumas normas porém sem gastos para o consumidor.
Rosineia F.Contra a burocracia da renovação da CNH.
Maria .Respeitem o povo!!
Ângela F.Um absurdo! Indignação é o que sinto!
Fátima .Infelizmente tudo o que inventam é para sacrificar, complicar a vida dos bons cidadãos.
Elizeu n.Sou totalmente conta a isso tudo.
Cristiane P.É uma palhaçada isso..
sebastiao O.simplesmente um absurdo.
Larissa .É um absurdo tudo isso.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado