Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Deise .Absurdo
Dulcimara g. Não quero a mudança chega de burocracia nesse Brasil
José j.Apoio absico assinado
Cleudivone A.4l
Luana s.Isso não da
ANDRÉ S.Não vejo necessidade de uma mudança tão radical desde que os condutores não tenham ou estavam respondendo por alguma punição pelo código de trânsito Brasileiro.
Vagner m.Brasil sem rumo, só tem rumo com a seleção brasileira, j.a vergonha mesmo. Foras políticos corruptos.
Francisco A.Completamente Desnecessário
Iosmar J.Nunca fazem nada para beneficiar só para arrancar dos cidadãos Brasileiros que já lutam pela sobrevivência nesse país corruptos e sem escrúpulos!
Valéria .Sou contra...absurdo tirar mais dinheiro do povo
Emerson .São coisas como essa que dificultam a vida do brasileiro a torna cada vez mais cara...
GLAUCO F.Absurdo. Enquanto isso o eles aumentam tudo sem que as pessoas prestem atenção pois temos que nos preocupar com mudanças em coisas que ha estavam funcionando.
Igor .Mais uma máfia para arrancar $$ de Brasileiros
Lauro .Não aguentamos mais ser extorquido por esta corja de ladrões
alexandre d.Um absurdo, mais vergonha!
Luiz s.Nao aceita mais esse roubo contra a populaçao
Luciana L.Um absurdo!!!é mais dinheiro q teremos q pagar e o pior que para nada.
Márcio P.Menos burocracia
Geraldo .Isso não existe!
André G.Já é difícil tirar uma CNH e agora quer dificultar ainda mais e rouba mais o povo brasileiro palhaçada isso.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado