Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Elzini s.Fora burocratização da renovação da CNH vamos nos unir todos por nosso direitos
Loise S.Não aceito isso acho ridiculo
Kátia .Sou contra esta renovação da CNH...acho um absurdo...é só p tirar mais dinheiro do povo.
William .Não assino isso é falta de respeito a população brasileira para quem anda certo na sociedade,isso temque valer para quem não obedece a lei aí sim eu concordo!!??Acorda Basil....
Ricardo R.Totalmente contra a essa lei que só visa usurpar os direitos já adquiridos, até votaria a favor caso fosse de graça, isto é, sem nenhum custo adicional para o candidato a renovação da CNH, pois já pagamos muito para possuir um automóvel e arcar com todos os impostos que são atribuídos dia a dia. Fora toda a imposição corrupta que só visa extorquir os direitos dos cidadãos Brasileiros, fora!!!
Celso T.Imposto disfarçado de segurança no trânsito. Eu digo não.
Daniel .Absurdo
Luiz N.A favor do baixo assinado.
Helaine S.Não sou a favor dessa nova norma da renovação da CNH.
Terezinha .Chega de fazer o povo arcar com o débito di País
MarceloNão aceitamo isso
Valdemir O.Sempre tentando arrumar um jeito para roubar os cidadãos, esse é país onde os politico são corruptos é trabalha para encher seus bolsos com o dinheiro da população.
Márcio .Está na hora, ou melhor passou da hora de reformularem nossas leis, é mais uma taxa para tentar tirar dinheiro da nossa classe que paga muito e não tem nada de qualidade de retorno, chega !!!!
Aylla .Totalmente contra!!
Marcelo S.Contra os abusos
Elizabeth .Sou totalmebte contra essas novas normas que estao querendo impor para renovação da CNH
Djacy Y.Não é justo esse novo sistema que estão querendo implantar, não vai ajudar em nada, vai apenas extorquir os cidadãos que já são obrigados a viver com um salário mínimo. Não vai trazer mais segurança, só mais gastos para quem não tem quase nada, e ficará mais cara para as pessoas que não possuem CNH obter a mesma.
Elbert M.Sou contra essa lei pois acho desnecessário a aplicação de testes em renovação de CNH.
MaiconNao aseito
Josué L.Um abisurdo tanta burocracia pra renovar a CNH e muitos gastos desnecessário

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado