Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ubaldo .Isso é sacanagem
HAMILTON Z.O Estado procura de toda maneira "arrancar" mais dinheiro do trabalhador. Como se não bastasse a quantidade de impostos que pagamos, agora querem mais isso. ESTADO, faça a sua parte.... "Governe pelo povo e para o povo". Chega de arrocho.
Cesar C.Mais um absurdo, dentre tantos é tantos. Mais um desrespeito ao cidadão.
Clodemar C.Sou totalmente contra das absurdo
Patrícia A.Contra a burocratização da renovação da CNH
Glauber A.Sou contra essa nova regra
Marlene l.Isso é um absurdo. Já pagamos impostos demais nesse país. E os serviços são medíocres.
Karla c.Sou contra essa mudança! Acorda Brasil. Que país é esse?
ÍValdir N.Mais uma roubalheira do governo.
Mara .Inadmissível provar o que já provamos que somos capazes. É claro que é para cobrança abusiva de mais ta
Felipe F.Mais uma coisa pra gerar dinheiro pra corrupção!!!!
Vildo .Isso é uma forma de tirar dinheiro do povo, ninguém aguenta mais essa roubalheira.
Marco .Um absurdo, ter que fazer curso e prova teórica para renovação da cnh, e com certeza, quem arcará com os custos é novamente a população. Algum político está ganhando algo com esta lei.
Roberto s.é uma maneira descarada de tirar mais dinheiro do povo. "VERGONHA!!!"
Paulo A.Essa lei é um absurdo.
Luciana T.Pela não burocratização da renovação da CNH.
Bruno G.Somos todos contra
Osório f.Já chega de roubarem nos brasileiros,já estão arrumando muita coisa para renovação da CNH
Fernanda s.Parem de roubar, canalhas!
Claudio C.Sou contra a cobrança desnecessário de mais impostos. Tem que mudar as leis. É quem faz besteira ser punido com mais rigor

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado