Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Anizio L.
É injusto o condutor que não comete infrações no trânsito ter que pagar por curso de reciclagem... Isso é para fins arrecadatorios.
Luiz .
Não quero que meu dinheiro seja roubado.
Maria R.
É um abuso obrigar nos a estes gastos desnecessários, visto que se temos habilitação para dirigir, já provamos e comprovamos tal habilidade. Essa renovação da CNH proposta é para continuar mantendo a corrupção instalada no nosso Sistema econômico e financeiro.
Wagner S.
Esses políticos deveriam procurar serviço.
Warley O.
Espero que não siga em frente mais esta palhaçada com o povo brasileiro.
Mirian S.
Não aceito essa reforma....
José S.
Contra essa mais essa berraçao
Luiz .
na minha opinião, há fizemos todos os desde e exames precisos e necessários, pagamos taxas absurdo e porque tudo mais uma vez?
Mateus M.
Absurdo, Só querem cada vez mais dinheiro de quem trabalha..
Idenilson O.
É um absurdo isso
Sebastião S.
Sou contra essa lei
Lorraine S.
Digo não a leis absurdas
Maria .
Absurdo pagar tanto se já fez na primeira vez
Vergilio t.
Mais impostos e burocracia. Não queremos.
Filipe f.
Desaprovo esse pedido
MarciA m.
Contra a burocratização da renovação da cnh
Kezia S.
Totalmente contra
Ferreira R.
Não aceito
Rodrigo M.
Pts
Fábio s.
Mais uma do nosso governo pra retirar dinheiro do povp
anterior
1
...
441
442
443
444
445
446
447
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados