Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Anizio L.É injusto o condutor que não comete infrações no trânsito ter que pagar por curso de reciclagem... Isso é para fins arrecadatorios.
Luiz .Não quero que meu dinheiro seja roubado.
Maria R.É um abuso obrigar nos a estes gastos desnecessários, visto que se temos habilitação para dirigir, já provamos e comprovamos tal habilidade. Essa renovação da CNH proposta é para continuar mantendo a corrupção instalada no nosso Sistema econômico e financeiro.
Wagner S.Esses políticos deveriam procurar serviço.
Warley O.Espero que não siga em frente mais esta palhaçada com o povo brasileiro.
Mirian S.Não aceito essa reforma....
José S.Contra essa mais essa berraçao
Luiz .na minha opinião, há fizemos todos os desde e exames precisos e necessários, pagamos taxas absurdo e porque tudo mais uma vez?
Mateus M.Absurdo, Só querem cada vez mais dinheiro de quem trabalha..
Idenilson O.É um absurdo isso
Sebastião S.Sou contra essa lei
Lorraine S.Digo não a leis absurdas
Maria .Absurdo pagar tanto se já fez na primeira vez
Vergilio t.Mais impostos e burocracia. Não queremos.
Filipe f.Desaprovo esse pedido
MarciA m.Contra a burocratização da renovação da cnh
Kezia S.Totalmente contra
Ferreira R.Não aceito
Rodrigo M.Pts
Fábio s.Mais uma do nosso governo pra retirar dinheiro do povp

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado