Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Alexandre q.
Ele nunca lesou ninguém
Rivanildo a.
Não roubou e nem matou!!!!
Taynara .
Meu pai sempre recebe todos os meses direitinho. Não tenho o que reclamar
Jacira S.
Meu nome é Jacira meu marido investiu na empresa e tá sendo maravilhoso pois a nossa conta financeira melhorou bastante Em comparação de antes que eu não podia comprar um carro ou uma casa,hj graças ao bc da empresa gas conseguir o carro e a casa dos meus sonhos.
Fábio .
Absurdo oque fizeram com ele , nessa país ninguém.ppde crescer que vem esse leão maldito que só sabe cobrar.impostos e não resolver nada
Carlos S.
Essa empresa tem cumprido com suas promessas,.e.tem ajudado muita gente , uma empresa idônea e séria e tem quase uma decada trabalhando sério!
Juliana .
G.A.S. mudou a vida de pessoas, liberdade pro Gladyson.
Bianca .
Tem que prender bandidos! O que não é o caso do Glaidson.
Brenda .
SOLTA O GLAIDSON !!!
Ricardo m.
Me chamo ricardo, minha empres ia de mal a pior, quando conheci a gas, hj ela salvou minha empresa, ajuda a pagar remedios da minha mae de 92 anos, unimed, unimed dos meus filhos, minhas contas, e estabilizou minha empresa, lembrando que, o dinheiro que investi la, foi do meu próprio suor, nao roubei ninguem, e ate hj a gas e uma empresa que nunca falhou, precisamos dessa rentabilidade, e somos gratos eternamente, inclusive em epoca de pandemia, onde muitos recorreram a auxílio emergencial, foi epoca aonde cumpri todos os compromissos com meus funcionários, gracas a essa empresa, nao faltou alimento na noca de 5 familias gracas a ela.
Bruno C.
Cliente a 10 meses e sempre recebi nas datas acordadas.
Rodrigo g.
Vão prender os políticos corruptos e ladrão!
Aristides S.
Não tem motivo ainda prá está prisão
Daniel .
Manutenção da GAS!
José A.
LIBERDADE AO FARAÓ
Fernanda .
Empresa que paga tudo em dia .
Paulo M.
Informo-vos que a Empresa G.A.S vêm cumprido seu contrato sempre dentro do prazo com pagamento antecipado. Me orgulho da organização desta Empresa. Vou continuar com meu investimento pois tenho plena confiança
Ana f.
Até agora não tem nada a Reclamar da empresa GAS, melhorou a vida financeira de várias família, não só em cabo frio como no Brasil inteiro. A GAS e a única empresa no País que a 9 anos no mercado não tem nenhuma reclamação de cliente.
Adriana .
Um absurdo atacar uma empresa q repassa os lucros com mais justiça para seus consumidores diferente do q acontece com os bancos.
Débora F.
Quem foi enganado ? Quem foi prejudicado?
anterior
1
...
445
446
447
448
449
450
451
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados