Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
claudia v.
Absurdo
Nilma S.
Desnecessário essa mudança
Antônio S.
Chega de exploração. Que falta de respeito com o povo brasileiro!! Esses canalhas deveriam deixar de explorar tanto o nosso povo. Que Brasil é esse!!
Rosimar m.
Se o motorista nunca teve nenhum crime de transito, porque terça fazer outros exames? Isto é pra gerar mais impostos
Jane .
Não podemos aceitar isso!
Otavio A.
Sou contra alterações na renovação da CNH
Leonardo a.
Não concordo, e totalmente descabivel.
Jose g.
Isso e um abuso papa a população que já passa por momento desrespeitoso politico
Amaro n.
O povo está cansado de tantos impostos!
Gilber C.
Vamos focar em mudanças que realmente façam do Brasil um lugar verdadeiramente bom de se viver.
Williams L.
Chega de roubos no nosso isso so acontece no brasil pq fora nao existe essas leis safadas onde foi q ja c viu isso ter q fazer curso e prova d novo ja nao basta o toxicológico e simulador formas de roubar mais ainda entao sou totalmente contra essa nova lei...
Celia F.
Por ser um absurdo e por ser um abuso para arrecadação de taxa. Chega!!!
Sandro L.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Sônia .
São um bando de ladrões que querem explorar o povo na cara dura. Já não chega a gasolina que é um roubo, oque querem Mais?
Francisco .
Isso é desnecessário
Mariana L.
É um absurdo ter que fazer exame de vista toda vez de renovar CNH pois quem tem problema de vista já se submete a esse exame em no mínimo uma vez por ano. E se esse curso que querem colocar agora, se for a mesma - do outro que fazemos para tirar a CNH é mais viável ninguém mais tirar CNH e começar a comprar cavalo e charrete, porque não presta pra nada é só uma perca de tempo e rasgo de dinheiro.
Herbert m.
Governo safado
Kátia M.
Nós Brasileiros estamos cansados, fartos de sermos abusados e saqueados!
Cristiano S.
Sou contra a mudança na CNH
JUNIOR O.
Total desrespeito com a população, não devemos ser coniventes
anterior
1
...
446
447
448
449
450
451
452
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados