Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Márcio .
Gás e uma empresa com 9 anos no mercado , sem deixar de pagar o acordado a nenhum investidor.
Daniele V.
Empresa séria e correta, pagamento em dia que ajuda muito as pessoas.
Adriano .
Excelente empresa GAS nunca ouve atraso no meu pagamento,não tenho o que reclamar
Jean A.
Sou grato á GAS pos sempre cumpriu com os pagamentos do meu investimento me ajudando no decorrer dessa pandemia
Naira N.
É uma falta de vergonha e respeito esses ataques contra a GAS. Uma empresa honesta que ajudou e ainda ajuda muitas famílias e trabalhadores a terem suas contas com JUROS E TAXAS ALTISSIMAS em dia. Além de tbm colocar comida na mesa de várias pessoas necessitadas. A GAS faz oq o nosso governo não faz.
LUCAS P.
Solta o rapaz pois ele não faz mal a ninguém, ele só me trouxe esperança e movimentação na economia do país.vamos repensar onde temos que colocar nossas forças para reinvidicação para economia do país não um homem bom que mudou minha vida ...
Ortencio .
Tenho pouco tempo, de GAS, mas conheço, particicipantes de anos e nuca tiveram problemas.
paulo P.
Trabalho honesto
Gilmara .
Á empresa é justa e no meio a pandemia eu sobrevivo dos rendimentos a qual é paga todo mês, eu só tenho a agradecer a empresa por eu está podendo me manter por todo esse período .
Gustavo .
Preciso do papai !! Quero falar cm ele!!!
Erick M.
Empresa sempre pagou em dia e opera livremente....se nao tem prova poque prender?
Rodrigo C.
sempre onrrou com seus compromissos
Maria m.
Cadeia e lugar de bandido...de quem mata,rouba, estupra e prejudica o próximo dizendo que é pro bem! Governantes que enganam e só pensam em seu próprio benefício! Um homem que divide com o povo seu conhecimento em benefício de todos merece todo respeito e reconhecimento por seu magnífico trabalho, mudando a vida de famílias inteiras dando condições dignas de vida e de realizações de sonhos!
Marcos L.
A GAS. Tem sido um porto seguro nesse momento em que vivemos,nunca houve nenhum atraso em seus pagamentos,estou a mais de um ano e sempre houve o acerto por parte da empresa conforme o contrato.mudou a minha vida e a de vários colegas que assim como eu fazem hoje parte da empresa G.A.S.
Jacqueline .
Glaidson livre!!!
Suzilene F.
Somos clientes super satisfeitos e felizes pela existência da GAS, ela sempre honrou e antecipa os valores prometidos em contrato. Acreditamos na idoneidade e seriedade do Sr Gladson.
Cecilia C.
Eu acho muito bom este contrato, não tenho o que reclamar. Até porque são muito pontuais no pagamento.
VICTOR B.
Estou muito satisfeito com meus contatos honrando como prometido minha vida mudou completamente só tenho a agradecer a G.A.S por mudar minha vida
Marcos .
Essa empresa é muito boa não tem defeito.
THIAGO R.
Libera o homem e prende o prefeito .....
anterior
1
...
446
447
448
449
450
451
452
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados