Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública visando manter os Direitos das Pessoas com Deficiência na Reforma Da Previdência - Pensão Post Mortem, BPC, Auxílio-Inclusão e Cumulação de Pensão Post Mortem de cônjuges/companheiros, para Presidente da República, Senado Federal, Câmara de Deputados e Comissão de Constituição e Justiça

NomeComentário
Ewerton .Tenho duas pessoas com deficiência leve e que não são independentes e precisam de assistência. Não excluam essas pessoas
Simone S.Não a este ato desumano
Jacqueline C.Sim
Claudia .Sou a favor da pensão de pessoas com deficiências física ou mental, quando o seu responsável pai ou mãe morrerem. Independente do grau de deficiência, severo ou grave.
Andrea .Está reforma da previdência é cruel com os deficientes.
Ana F.Deficiência é deficiência. Todos têm direito.
Glaucia M.Tenho filha autista, leve , considerada leve por que não tem epilepsia e nem.ser agressiva, mas é notório que dificilmente conseguirá se manter, como farei de algum dia nos pais vierem faltar?
Márcio t.Sem palavras
Mary M.Direito a pensão por morte a todos os autistas, inclusive leves e moderados.
Rosani R.Pensão por morte para todas as pessoas com deficiência e não somente no grau severo/grave. Que seja mantido o direito a pensão post mortem as pessoas com deficiência
Nely T.Desumano desassistir aqueles que independente do tipo de deficiência, sempre necessitam de tratamento especial e terapias para possibilitar uma melhora na sua qualidade de vida.
Sandra .Autista precisa de ajuda !
Larisse .Pensão para todos os deficientes!
Genivalda T.Sou mãe de um jovem autista não verbal depende de mim em tudo vivo PR ele.
Cinthia S.Não apoio a retirada do direito dos autistas.
Vandineide F.Porque é justo ????
Elizabete .É humano dar esse direito para as pessoas com deficiência.
Elaine s.Que o direito de nossos filhos não sejam tirado deles
GabrielaEu não concordo com essa mudança, pois tem muitas crianças autista que são moderadas e leve, que não terão condição de se manter.
Fátima S.Autistas leve ou moderado do mesmo jeito precisa de tratamento,uma família carente não despom de recursos para o tratamento e nas redes públicas não tem.

Assinaram o abaixo-assinado
13.689 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado