Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Evelyn M.APROVAÇÃO JÁ!
Joseane S.O profissional enfermeiro merece ser reconhecido, merece salário digno.
Daniele .Precisamos urgente de um piso salarial
Andreza D.Nós enfermeiros merecemos ter o direito de uma vida digna para nós e nossos familiares. 30 horas semanais, salário digno e aposentadoria especial já!
Tereza S.Nada mais justo!!!
Eliza M.Classe da Enfermagem, merecem reconhecimento!!!
Rosemary M.Nós merecemos
LEANDRO S.A favor enfermagem está muito desvalorizada uma motivação p categoria
Simone S.Sim
Nicole .Eu creio!
Gerliane p.Eu trabalho na saúde, e dou meu apoio total a todos nós profissionais que trabalhamos com amor e carinho de todos aqueles que conhecemos e não conhecemos, porque enfermagem é isso, amor ao próximo, juntos iremos vencer essa luta que já foi de nossos colegas antepassados e por nossos colegas que perderam a luta pra esse virus maldito, Deus nos guarde, nos abençoe, e nos ajude nessa vitoria porque com fé já ganhamos ??????
Leidiane .A valorização dos profissionais de saúde será uma grande Vitória, nessa guerra será o reconhecimento de todos.
Maria m.Sou Tecnica de enfermagem 30 horas e salário digno ja.
Simone .Pelo piso salarial é aposentadoria especial e 30 horas
Shirlene .Queremos 30 horas já
Vanda B.Estamos na luta sempre,precisamos de reconhecimento também!
Virginia A.Piso salarial, aposentadoria especial e 30 horas ??
Valdinei M.Mas que merecido e justo aprovar esse projeto, a enfermagem merece mais respeito
Carina R.Piso salarial dos enfermeiros já!!
Mauricio .Ajudem os profissionais da enfermagem a conquistarem esse benefício e serem reconhecidos pela sua profissão tão importante

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado