Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Renato R.
Sou botafogo e me deixa muito feliz esses títulos
MARLENE .
Mas do que justo, esse reconhecimento
Marcos M.
Voto a favor do reconhecimento dos 4 titulos mundiais do Clube Botafogo de Futebol e Regatas.
Rinaldso P.
Totalmente merecido.
Justino .
Solicito o reconhecimento dos títulos internacionais do Botafogo pela Fifa como títulos mundiais de clubes.
Simone s.
Acho que a FIFA tem que rever sim, se é nosso de direito.
Michel G.
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL Se os flamenguistas pedem a oficialização da FIFA do seu título em 81, por que não oficializar torneios como o Torneio de Paris, e o Troféu Triangular de Caracas? As competições estão nos mesmos padrões e precederam o Mundial Interclubes. Por isso foi denominado de COPA DO MUNDO DE CLUBES, por reunir as maiores equipes futebolísticas do planeta. Em 63, o Torneio de Paris, tinha o objetivo principal de criar um competição reunindo os melhores clubes europeus e sul-americanos (os melhores do mundo) e ser o grande evento do calendário mundial do futebol. O Botafogo se sagrou campeão após vencer o Racing por 3 x 2, na final. No Torneio de Caracas, também conhecido como "Mini Copa do Mundo de Clubes" e "Taça Círculo de Periódicos Esportivos", a lendária equipe alvinegra de Manga, Leônidas, Carlos Roberto, Gérson, Zequinha, Rogério, Roberto, Jairzinho e Paulo César venceu três edições: 1967/1968/1970, derrotando as principais potências da Europa, como o Barcelona, em 1967, o Benfica de Eusébio, Coluna e Simões, em 1968 e o Spartak Trnava da Tchecoslováquia, em 1970. Esse torneio internacional reuniu durante décadas, as maiores equipes do mu
Michel G.
Botafogo é sim, tetracampeão
Allan S.
O glorioso é sim tetra campeão mundial te que ser considerado sim
Gardênia L.
Botafogo é Tetra - Campeão Mundial
Adalberto .
O Palmeiras não tem mundial não tem copinha não tem mundial não tem mundial
Moysés A.
Botafogo Campeão Mundial de Clubes
Amarildo S.
Vamos correr atrás do que é nosso por direito.
Walter F.
Sim, o Botafogo deve ser tetra mundial
Paulo B.
Reconheceram todos os outros porque não odeste grande clube.
Paulo G.
O clube do Botafogo F R tem o direito de ser declarado pela CBF/Commebol. Tetra campeão mundial.
Luis F.
Cara fifa, se você reconheceu o Mundial do flamengo de 81 você tem que reconhecer também os 5 títulos do Botafogo como mundial, antes de 2000.
Orlando P.
Justíssimo. Pelo.menos analisem.
Felipe S.
E tetra
arthur p.
Concordo
anterior
1
...
42
43
44
45
46
47
48
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados