Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Renato R.Sou botafogo e me deixa muito feliz esses títulos
MARLENE .Mas do que justo, esse reconhecimento
Marcos M.Voto a favor do reconhecimento dos 4 titulos mundiais do Clube Botafogo de Futebol e Regatas.
Rinaldso P.Totalmente merecido.
Justino .Solicito o reconhecimento dos títulos internacionais do Botafogo pela Fifa como títulos mundiais de clubes.
Simone s.Acho que a FIFA tem que rever sim, se é nosso de direito.
Michel G.O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL Se os flamenguistas pedem a oficialização da FIFA do seu título em 81, por que não oficializar torneios como o Torneio de Paris, e o Troféu Triangular de Caracas? As competições estão nos mesmos padrões e precederam o Mundial Interclubes. Por isso foi denominado de COPA DO MUNDO DE CLUBES, por reunir as maiores equipes futebolísticas do planeta. Em 63, o Torneio de Paris, tinha o objetivo principal de criar um competição reunindo os melhores clubes europeus e sul-americanos (os melhores do mundo) e ser o grande evento do calendário mundial do futebol. O Botafogo se sagrou campeão após vencer o Racing por 3 x 2, na final. No Torneio de Caracas, também conhecido como "Mini Copa do Mundo de Clubes" e "Taça Círculo de Periódicos Esportivos", a lendária equipe alvinegra de Manga, Leônidas, Carlos Roberto, Gérson, Zequinha, Rogério, Roberto, Jairzinho e Paulo César venceu três edições: 1967/1968/1970, derrotando as principais potências da Europa, como o Barcelona, em 1967, o Benfica de Eusébio, Coluna e Simões, em 1968 e o Spartak Trnava da Tchecoslováquia, em 1970. Esse torneio internacional reuniu durante décadas, as maiores equipes do mu
Michel G.Botafogo é sim, tetracampeão
Allan S.O glorioso é sim tetra campeão mundial te que ser considerado sim
Gardênia L.Botafogo é Tetra - Campeão Mundial
Adalberto .O Palmeiras não tem mundial não tem copinha não tem mundial não tem mundial
Moysés A.Botafogo Campeão Mundial de Clubes
Amarildo S.Vamos correr atrás do que é nosso por direito.
Walter F.Sim, o Botafogo deve ser tetra mundial
Paulo B.Reconheceram todos os outros porque não odeste grande clube.
Paulo G.O clube do Botafogo F R tem o direito de ser declarado pela CBF/Commebol. Tetra campeão mundial.
Luis F.Cara fifa, se você reconheceu o Mundial do flamengo de 81 você tem que reconhecer também os 5 títulos do Botafogo como mundial, antes de 2000.
Orlando P.Justíssimo. Pelo.menos analisem.
Felipe S.E tetra
arthur p.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado