Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Carlos J.Prisão de bolo
João G.Para o respeito a Lei.
Ronisia S.Quem inflama um partido que diz ser democrático a fazer badenar e insinuar que deseja a morte do nosso presidente eleito democraticamente. Tem que ficar preso para que a posse e tudo o processo de transição corra normalmente como foi anteriormente com o PT.
LUCAS N.Achei um absurdo a incitação que tal cidadão promoveu e promove contra a democracia nacional
Anderson A.O q boulus fez é crime
alexsandro b.Incitação a baderna, violência, vandalismo... vejo esse individuo como uma ameaça a população, promovendo quebra quebra e colocando pessoas para lutar, quando o mesmo fica de longe vendo todos apanharem e agredirem agentes de segurança pública. Inaceitável !
Marli S.Invadem, quebram, queimam pneus para fortalecer o direito absurdo de tomarem o que as pessoas trabalharam para adquirir.
Neivanir R.Desejo a esse marginal vá pra cadeia.
Bruno C.A favor da prisão preventiva.
Maria C.CHEGA DE IMPUNIDADE
Eliene .Incentivo a população a manifesto após as eleições, vandalismo, não aceitação do Novo presidente.
Aline D.Nao podemos aceitar baderna.
Paulo P.Precisamos moralizar o Brasil e fazer com que a oposição seja autuante, porém com foco no bem estar nacional e do povo.
Helena P.Pela ordem do Brasil
Euclides S.Não só a Boulos, mas a qualquer cidadão que ameaçar a paz da nossa Nação.
FERNANDO V.Deixe o povo brasileiro em paz. Deixe-me trabalhar em paz. Aceite a derradeira derrota da esquerda,comunista e anarquista. O Sr. é que representa ameaça à tranqüilidade e a democracia brasileira.
Amilton B.Essa pessoa já passou de todos os limites quero ele preso.
Leandro B.Bandido safado.
Eduardo R.Precisamos de uma oposição inteligente , não de atos que mais atrapalha do que ajuda, líderes como esse, só faz enfraquecer a oposição do que fortalecer. Que as instituições sérias façam valer a lei...
Andréia L.Criminoso, ele não quer o bem de ninguém.

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado