Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Julimar S.Não aceito esta cobrança arbitrária e que vai de encontro ao desejos a anseios da população brasileira.
Yni C.Abaixo a roubalheira
DayaneSou contra a essa burocracia para renovação da CNH
Gabriel M.Uma covardia fazer isso com a população brasileira já basta os impostos absusivos
Carlychelly R.....
Veronica P.Sou contra a essa mudança da CNH.
JAKSON R.É um absurdo, querem construir outra maquina de fazer dinheiro! !!!!! Vamos investir na EDUCAÇÃO.
Ana S.Totalmente contra a essa vergonha.
Ildevanio S.Isso tudo e pra ranca mais dinheiro do pobre
Leandro M.Absurdo!
Alberto A.Mais uma forma de arrecadar dinheiro do contribuinte, pra tampar o rombo que o governo fez no país.... parabéns seu bando de fanfarrões...
Matias S.Eu não concordo com mais essa roubalheira pois os brasileiros já estão sobrecarrgados com tantas invenções desses políticos corruptos
Alison S.Absurdo. Inventam novas regras a todo momento só para arrecadar mais grana. População com salários baixos, impostos abusivos em tudo e a cada dia mais uma despesa pra população.
Carlos B.Chega de roubo
Eliomar s.Isso é uma pouca vergonha
Marciel c.Eles querem arrancar mais dinheiro da gente.
Marilucia R.Ninguém aguenta mais!!! Estão cutucando onças com vara curta...
Aparecida R.Apoio a causa tem que mudar é as leis
Michelle S.Um absurdo isso, o que precisa é de mudanças na lei de trânsito e conscientização de segurança com a própria vida é a do outro.
Márcio S.É um absurdo impor mais esta carga sobre povo já tão subjugado.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado