Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
João S.
Mudança nas leis (retornando à rigidez antiga) e fiscalização efetiva é o que DEVE ser feito.
Renato G.
Sou contra essa mudança, porque nao temos que pagar valores absurdos e ainda fazer novas aulas e provas pra uma coisa que ja passamos, é apenas a renovação da carteira, e nao tem motivos pra fazer isso se e carteira ja é nossa
Adriano .
Chega dar dinheiro pra esses ladrões !!!
Adilson N.
Sou contra
Marilia .
Totalmente contra essa roubalheira, já não roubam o suficiente em impostos agora de novo outra palhaçada...vergonha desse país de corruptos
RODRIGO O.
O povo já não aguenta mais ter que pagar a conta de conchavos de políticos com empresários...
Altair R.
Não é pelo fato de criar novas dificuldades para as pessoas de bens que se irá diminuir o número de acidentes, mas, aplicando sansões mais pesadas as irresponsáveis que nem poderiam estar dirigindo.
jefferson p.
Chega de exploração
Paulo C.
Não concordo com a 726/2018 do CONTRAN e peço sua anulação.
Edmilson A.
Isso é uma vergonha ter que fazer prova para renovar a carteira de motorista isso só acontece no Brasil e ninguém faz nada
Rosemeire .
Pelo amor estamos sendo massacrados pelos governantea desse país onde iremos parar com todo esse roubo? Assalto Assalto na cara dura!!
José .
É uma vergonha sendo que estão retroagindo para prejudicar.
Elielson J.
E uma putaria
Jaqueline A.
Eu não aceito essa mudança.
Renata S.
Não concordo
Sibele .
Não vamos permitir essa palhaçada, lutaremos pelos nossos direitos sempre.
Vito C.
É um absurdo criarem despesas e dúvidas em que legalmente passou por um processo de avaliação e exame pelo órgão legal que o habilitou dentro da lei.
Cleber m.
Isso é uma vergonha querem meter a mão no nosso bolso
Gilfrance S.
Não a BUROCRATIZAÇÃO da renovação da CNH
Alessandro G.
A lei é absurda! Temos que acabar com esta máquina de exprorração dos brasileiros!
anterior
1
...
450
451
452
453
454
455
456
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados