Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marilia .
Totalmente contra essa roubalheira, já não roubam o suficiente em impostos agora de novo outra palhaçada...vergonha desse país de corruptos
RODRIGO O.
O povo já não aguenta mais ter que pagar a conta de conchavos de políticos com empresários...
Altair R.
Não é pelo fato de criar novas dificuldades para as pessoas de bens que se irá diminuir o número de acidentes, mas, aplicando sansões mais pesadas as irresponsáveis que nem poderiam estar dirigindo.
jefferson p.
Chega de exploração
Paulo C.
Não concordo com a 726/2018 do CONTRAN e peço sua anulação.
Edmilson A.
Isso é uma vergonha ter que fazer prova para renovar a carteira de motorista isso só acontece no Brasil e ninguém faz nada
Rosemeire .
Pelo amor estamos sendo massacrados pelos governantea desse país onde iremos parar com todo esse roubo? Assalto Assalto na cara dura!!
José .
É uma vergonha sendo que estão retroagindo para prejudicar.
Elielson J.
E uma putaria
Jaqueline A.
Eu não aceito essa mudança.
Renata S.
Não concordo
Sibele .
Não vamos permitir essa palhaçada, lutaremos pelos nossos direitos sempre.
Vito C.
É um absurdo criarem despesas e dúvidas em que legalmente passou por um processo de avaliação e exame pelo órgão legal que o habilitou dentro da lei.
Cleber m.
Isso é uma vergonha querem meter a mão no nosso bolso
Gilfrance S.
Não a BUROCRATIZAÇÃO da renovação da CNH
Alessandro G.
A lei é absurda! Temos que acabar com esta máquina de exprorração dos brasileiros!
Christie .
Indevida, voltada para quem não infringiu nenhum delito letal ao próximo cujo instrumento seja qualquer veículo. Lei feita para impunidade dos inconscientes e coerção dos que ainda têm a esperança de um Brasil incorruptível e prioritariamente mas educador (pra gerar senso critico, consciência, formadores de opinião em prol do bem comum), mais moral e ético. Coerência no legislativo, executivo e judiciário! Estamos em uma democracia? Ou ainda somos uma colônia?
Junia .
Aceito e assino a petição pública contra renovação da cnh
Dirceu R.
Chega de taxas, documentos, cursos e complicações
José P.
É preciso que todas as esferas do Ministério Público, especialmente a federal, investigue a fundo essa ideia estapafúrdia que, ao que tudo indica, atende a interesses de lobistas de auto escolas. Como se já não bastasse impor uso de placar do Mercosul, como se todos os brasileiros, e não uma minoria, cruzasse as fronteiras entre os países do bloco. Sugiro até uma CPI para investigar rigorosamente o que realmente move essas imposições dos órgãos reguladores de trânsito. Não obstante essas questões da renovação de CNH e da placa de Mercosul, parece que vão exigir vistoria veicular de dois em dois anos. Tudo por meio de portarias baixadas por alguns iluminados do conforto do ar condicionado e dos privilégios de circular por ai na base da carteirada.
anterior
1
...
450
451
452
453
454
455
456
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.390
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados